Sabores

4K 368 105
                                    

Pov autora

Ao chegar em casa a sereia foi direto tomar banho, ela não suportava a ideia de ir dormir sem ao menos jogar uma água do corpo.

Com os outros Uchihas não foi diferente, todos estavam cansados do dia que tiveram, e cada um foi para o seu quarto tomar um banho e dormir.

Ao sair de seu banho enrolada na toalha, S/n foi até o quarto de Madara abrindo a porta devagarinho na esperança de não fazer o homem notar sua presença. O que realmente funcionaria se ele estivesse dormindo e não sentisse o cheiro doce que a mesma emanava após o banho.

Ainda sem perceber que Madara estava acordado, S/n entrou por completo no quarto, e fechou a porta com cuidado.

O Uchiha estava deitado na cama de barriga para cima, sem camisa e com um braço sobre os olhos, mas mesmo assim acompanhava todos os passos que a sereia fazia.

S/n se aproximou da penteadeira pegando uma escova de Madara, e logo seguiu para a frente do grande espelho de corpo inteiro onde começou a pentear seus cabelos...

Madara achou uma graça a forma como ela penteava seu cabelo lenta e pacientemente, apenas para não o "acordar" então resolveu dar um fim ao sofrimento da sereia, e se levantou da cama a abraçando por trás, S/n deu um pulinho de susto, estava tão concentrada que nem percebeu Madara andando até si.

S/n: Eu te acordei, Mada?

Madara: Não, fique tranquila...

O Uchiha pegou a escova das mãos da sereia e começou a pentear os cabelos da mesma com tanto cuidado quanto penteava os seus, assim que terminou S/n tinha seus cabelos lindos como sempre.

S/n: Obrigada, ficou perfeito, amor.

Madara a deu um beijo no pescoço e se sentou na cama enquanto a via vasculhar seu guarda-roupa atrás de uma camisa. Assim que a encontrou S/n a colocou em cima da cama ao lado do Uchiha, e retirou a toalha de seu corpo, ficando totalmente nua a frente do mesmo, que praticamente a comia com os olhos.

S/n: Por que me olha tanto Mada?

Madara: Desculpe, amor. É que você é muito gostosa.

A sereia dá uma pequena risada, e se senta no colo do Uchiha, com uma perna de cada lado de seu corpo, e os braços atrás de sua nuca. Madara a segurava pela cintura possessivamente, olhando no fundo dos olhos da mesma.

S/n: Como sabe que eu sou gostosa se nunca me provou?

Madara: *sorri maliciosamente* Bem, eu posso provar agora então.

S/n arregala os olhos e segura as bochechas de Madara.

S/n: Meu amor, como vai me provar se não pode me comer?

Madara: Bem... Eu posso te comer de um jeito diferente do que está pensando...

Madara começa a passar o rosto na curvatura do pescoço da sereia, inalando seu cheiro e a deixando arrepiada.

S/n: E como pode fazer isso?...

Madara: Vou te mostrar.

Madara começa a distribuir beijos e mordidas pelo pescoço da sereia que fechou seus olhos em deleite, era uma ótima sensação. Os lábios carnudos do Uchiha exploravam delicadamente aquela área sem se importar se estava a marcando ou não.

Suavemente o Uchiha vai se deitando na cama, trazendo o corpo da peixinha junto ao dele, enquanto acariciava as coxas da mesma com as mãos.

Usando seus braços como suporte, a sereia levanta seu tronco para encarar a beleza do Uchiha, os cabelos negros espalhados pela cama, faziam contraste com a pele do mesmo, essa que era marcada com os grandes músculos e cicatrizes. S/n levou seu olhar até o rosto de Madara, que a encarava com a mais pura devoção, a boca semiaberta e as pupilas dilatadas que quase sempre se misturavam com o preto dos seus olhos entregavam que ele também a admirava.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora