Ele?

5.1K 506 109
                                    

Pov S/n

Obito e eu estávamos voltando para casa, eu ainda estava em uma mistura de sentimentos, entre brava e triste, mesmo com o Obi tentando me animar...

Acontece que quando eu vi aquela garota falando tudo aquilo para o Obi, eu lembrei da minha infância ainda quando morava com outras sereias.

Sempre que íamos sair em família para nos divertir um pouco, éramos humilhados com aquela mesma palavra...

"Monstro".

Naquele época não podíamos fazer nada, apenas pediamos desculpa e íamos embora. Nunca tivemos ninguém para nos defender.

E hoje quando eu vi Obito passando pela mesma situação, não pude me segurar, foi como um instinto de proteção...

S/n: Obi, aquela garota já tinha te falado aquelas coisas outras vezes?

Obito: Bem, algumas, mas não se preocupe com isso...

S/n: Como eu não me preocuparia quando estão te dizendo coisas tão horríveis como aquelas? Estamos juntos, eu tenho que te proteger! *digo determinada*

Obito: Ninguém nunca me defendeu assim antes, estou feliz de ter alguém como você para me defender, amor. *me dá um selinho*

S/n: Mas eu também estraguei nosso passeio...

Obito: Peixinha! Não precisa ficar assim, eu já falei que está tudo bem!

No mesmo momento me arrepiei me lembrando do meu irmão Hikari, ele quem me chamou assim pela primeira vez, esse apelido me trazia uma incrível sensação de segurança e amor, tanto que não pude evitar de abrir um sorriso...

Obito: Gosta quando eu te chamo de peixinha? *admirando meu sorriso*

S/n: Muito. Pode me chamar assim mais vezes... *um pouco envergonhada*

Obito: O que tem de especial nesse apelido, peixinha?

S/n: tinha alguém que me chamava assim, ele foi quem mais me amou no mundo... *sinto meus olhos brilharem enquanto me lembro de meu irmão*

Obito: ...Tinha... Alguém que te chamava assim?... Tipo um cara? *sinto ele apertar minha cintura um pouco mais forte mas sem me machucar*

S/n: Sim. Esse apelido me trás sensações boas...

Obito: Tenho certeza que te amamos mais que ele...

Avisto a casa e pego meus livros das mãos de Obito, iria para um quarto de hóspedes para poder ler em paz...

S/n: Ele me amou de um jeito diferente de vocês Obi, tenho certeza que ninguém me ama mais que ele, e eu o amo mais que tudo.

Obito me olhou com uma cara estranha, mas eu apenas o dei um selinho e subi para o quarto.

Amava e confiava muito neles, acho que não tem problema contar sobre o meu irmão...

S/n off
Obito on

Fiquei estático na base da escada, sem acreditar no que acabei de ouvir, realmente hoje não era meu dia.

Primeiro fui obrigado a ouvir aquelas coisas que Rin disse, e agora S/n praticamente se declara para outro cara na minha frente, como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Extremamente bravo fui para a cozinha, todos os outros já estavam aqui conversando, os únicos que faltavam eram Indra e Madara.

Acho que eu estava tão bravo que nem consegui disfarçar...

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora