Pov autora
Após se despedir de Mito e Tsunade calorosamente, S/n foi até o quarto onde Hinata e as outras estavam internadas, ela andava calmamente sendo acompanhada por Indra.
Ao chegarem no corredor, o Uchiha e a Hyuga encontram Naruto e Kushina saindo do quarto...
Kushina: S/a! Que bom te ver, está tudo bem? Soube que lutou ontem...
Enquanto falava a ruiva foi até a sereia, procurando por novos ferimentos sérios no corpo da mesma.
S/n: Eu estou bem, Kushi. Apenas preocupada com minha irmã e suas amigas... Tudo certo com você?
Kushina: Sim, não tive complicações dando cobertura para as meninas.
S/n: E você, Naruto? Como está?
Naruto: Fisicamente bem, mas também estou preocupado com as meninas... *cabisbaixo* Me desculpe, S/n.
S/n: *inclina a cabeça confusa* Te desculpar? Por que?
Naruto: Eu acabei me distraindo com o Gaara durante os festivais, e não consegui prestar atenção nas garotas a tudo momento, não protegi a Hina como você havia me pedido...
O loiro se mantia de cabeça baixa a todo momento, ele realmente se sentia culpado pelo ocorrido, mesmo que aquilo não estivesse sobre seu controle.
Kushina e Indra o olhavam com pena, ambos connheciam o Uzumaki muito bem, e sabiam o quanto ele se sentia desvastado quando não conseguia proteger um de seus companheiros ou amigos.
A sereia por outro lado o olhava com curiosidade, ela achava o loiro realmente interessante, ele era seu completo oposto, uma pessoa difícil de entender em sua visão. Ele era imprevisível demais para que ela pudesse lê-lo.
Inesperadamente S/n segurou ambas as mãos de Naruto, que a olhou surpreso e confuso assim como os outros.
S/n: Você não tem culpa de qualquer coisa que tenha acontecido com a Hina ou qualquer outra das garotas, não tem motivo para que fique se culpando por isso. Além disso, seria completamente injusto e irresponsável de minha parte jogar toda a responsabilidade da situação em você, enquanto eu estava aproveitando o festival ao lado dos meus namorados. Fico feliz que conseguiu aproveitar seu tempo com o Kazekage como queria, e sei que você se esforçou muito para cuidar das garotas mesmo assim. Obrigado por tudo que fez, Naru. Tanto nessa situação, quanto nos momentos em que eu não estive presente, obrigado por sempre cuidar tão bem da minha irmã e de seus outros amigos.
Naruto sentiu suas bochechas arderem ao mesmo tempo que seus olhos se encheram de lágrimas, mas rapidamente ele as segurou da forma que pode e abriu um sorriso caloroso para a sereia que o encarava de forma paciente.
Naruto: Obrigado por dizer tudo isso, S/a-chan...
S/n: Não foi nada. *solta as mãos do loiro* Agora, vocês devem ir até o escritório de Tsunade e Mito.
Kushina: *franze o cenho* Por que, S/a?
S/n: Tem algumas coisas que vocês precisam saber, principalmente sobre o estado das meninas. Digam que eu autorizei que elas contassem tudo.
Naruto: *concorda com seriedade* Tudo bem... Nos vemos depois?
Indra: Na verdade vamos partir em viagem para a Akatsuki, assim que a S/a ver como sua irmã está.
Kushina: Akatsuki... As coisas devem estar sérias mesmo... Vão com segurança, esperamos vocês voltarem com boas notícias.
Rapidamente a ruiva deu um abraço de despedida levemente apertado em S/n, que dessa vez quase não se incomodou com aquele contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...