Sabores 2

3.3K 351 103
                                    

Pov autora

O Uchiha mal teve tempo de se aproximar antes de ser agarrado pela sereia, que o puxou para um beijo ansioso e intenso...

Com o corpo de Madara sendo pressionado em cima de si pela gravidade, foi impossível para a sereia não sentir o membro duro do Uchiha a cutucando e deixando a calça do mesmo mais apertada.

Rapidamente S/n ligou os pontos, e deduziu que assim como ela fica aflita quando sente sua intimidade encharcada e pulsando com a necessidade de algum toque, Madara e os outros Uchihas também devem se sentir aflitos quando seus membros se levantam e pulsam daquela maneira. É por isso que ela deveria resolver isso.

Sem mais demora a sereia praticamente jogou Madara para o outro lado da cama, fazendo o Uchiha a olhar assustado e confuso.

Madara: S/a? O que aconteceu?

Sem falar nada a sereia se aproxima da Madara se sentando bem ao lado do Uchiha, e suavemente passa sua mão em cima do membro coberto do mesmo.

S/n: Agora eu vou fazer você se sentir bem, Mada. Então fique quietinho e tire sua calça, por favor.

Ainda assustado Madara concorda com a cabeça, ficando totalmente atento aos movimentos da sereia enquanto descia sua calça até que ela não estivesse mais em seu corpo, logo deixando seu membro na visão da sereia.

O pau de Madara era grande, além disso ele era grosso e as veias em seu comprimento realçavam isto, a cabeça levemente rosada pingava pré-gozo tornando a visão ainda mais deliciosa para S/n que admirava aquela parte de Madara com estrema atenção.

S/n: Tão lindo...

A sereia sobe no colo de Madara e sem esperar muito se senta bem em cima do membro do Uchiha que gruniu ao sentir os lábios melados da intimidade de S/n se encaixando em torno de si, mesmo que não estivesse a penetrando.

S/n ao ouvir o som segura as bochechas do Uchiha com firmeza o olhando afiada.

S/n: Eu não disse para ficar queitinho,  Mada?

Sem ter como falar por conta do aperto em seu rosto, tudo que restou para o Uchiha foi responder com um simples aceno positivo com a cabeça.

S/n: Então faça o que eu mandei! *solta o rosto do Uchiha*

Ao sentir sua intimidade pedindo por atenção novamente, S/n não hesitou em começar e se mover em cima do pau de Madara lentamente, fazendo com que momento se tornasse uma mistura de tortura e satisfação para o mesmo.

A sereia movia seus quadris perfeitamente, se satisfazendo com a sensação de deslisar sobre o comprimento de Madara enquanto via suas expressões de prazer e a dificuldade que ele estava tendo para segurar qualquer som que estivesse tentando sair de sua boca.

S/n: Você está sendo tão obediente, amor. Vou fazer você se sentir melhor logo logo... *sorri ofegante*

No momento seguinte a sereia aumenta a velocidade de seus quadris, fazendo o Uchiha morder sua boca com força para não gemer, tanto que acabou sentindo o gosto metálico do sangue.

Madara se sentia a beira de um precipício, aquilo estava sendo diferente, bem diferente, e não era só por estar tendo esse tipo de contato com alguém que ama como sua doce e gentil peixinha...

Não, era exatamente por sua amada peixinha não parecer tão doce e gentil agora. Ninguém nunca havia falado assim com o Uchiha, o dando ordens e broncas. Com certeza ninguém seria louco o suficiente para isso, a única que teria essa liberdade de fato é a sereia.

S/n se abaixou em cima de Madara grudando seus seios no peitoral do Uchiha, apenas para alcançar o seu pescoço.

A sereia deixou um longo rastro de beijos molhados por toda aquela região, fazendo Madara se arrepiar por inteiro antes de envolver seus braços com delicadeza entorno da cintura de S/n, essa que subiu selinhos até a orelha do maior apenas para sussurrar uma nova ordem com sua linda voz...

S/n: Se mova até nos aliviar, amor!

Imediatamente o Uchiha segue a ordem, como se fosse uma nova lei, e a segura mais firme começando a se esfregar entre suas dobras mais rapidamente, se certificando de massagear o clitóris da sereia com a cabeça do pau durante os movimentos precisos.

Obviamente aquilo teve um grande efeito, e como forma de descontar o prazer que sentia, S/n mal pensou antes de fincar seus dentes na pele avermelhada do pescoço do Uchiha, o fazendo soltar um grunido de dor e prazer, aquilo com certeza deixaria uma marca.

Quanto mais perto de seu ápice Madara se sentia, mais rápido ele se movia, consequentemente fazendo a sereia revirar seus olhos e contínuar distribuindo mordidas por toda a região que sua boca alcançava.

Os corpos dos dois já estavam cobertos com uma fina camada de suor quando finalmente sentiram o nó de seus estômagos prestes a se desfazer, a sereia queria gritar dessa vez, e por sentir que o Uchiha faria o mesmo, decidiu juntar seus lábios em um beijo que abafou parcialmente os gemidos de satisfação que soltaram enquanto sentiam o orgasmo os atingindo.

O pau de Madara jorrou seu sêmen acabando por sujar a barriga dos dois com seu líquido, não que isso os incomodasse de qualquer forma.

Após um tempo retomando fôlego, S/n levantou seu tronco olhando diretamente para os olhos de Madara enquanto passava seus dedos pelos fluídos em sua barriga antes de os levar a boca e sorrir com o olhar vidrado do Uchiha em si.

S/n: Já pode falar agora, Mada...

Madara: ... Você... Ainda vai me deixar louco. *sorri*

S/n solta uma pequena risada antes de se jogar em cima de Madara novamente o abraçando sem se importar com a sujeira, perdendo totalmente sua postura de dominação anterior.

Os Uchihas teriam que se acostumar com sua mudança de personalidade.

Madara: Vamos tomar um banho para dormir?... Peixinha?

Ao olhar para o rosto da sereia Madara sorri ao notar que ela já havia apagado, e com cuidado se levanta da cama a segurando no colo, e caminha até o banheiro para os limpar.

Após dar um banho em si mesmo e em S/n que não acordava por nada nesse mundo, o Uchiha trocou as roupas de cama, para finalmente se deitar com a sereia, que se aconchegou em seu peito.

Esse sim, foi o final perfeito para a noite.














🧜‍♀️__________________________________🧜‍♀️

OK DESCULPA PELO HOT, EU AINDA TO APRENDENDO!

Oq acharam da peixinha dom?

Não se esqueçam de votar e comentar pq ajuda muito a história!

Bjs 🤸🏾‍♀️

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora