Apresentações

630 103 37
                                    

Pov autora

Terminado os planejamentos todos desceram até a sala de estar. Os Uchihas gostariam de descansar depois de uma longa viagem, mas sua sereia estava quase surtando por todos terem pulado a parte das apresentações e comprimentos.

Nenhum deles tinham a noção básica de etiqueta? Como poderiam achar normal que ela não soubesse o nome dos novos envolvidos na missão em que sua vida estava em risco?

Vendo a feição de sua amada e a conhecendo da forma que conheciam, os homens não demoraram a perceber que a falta de apresentações a incomodava, e por isso reuniram todos na sala de estar...

Indra: Logo poderão descansar, antes disso gostaria apenas de fazer uma breve apresentação dos envolvidos na missão. Quando dizer seu nome levante seu braço para que S/n o reconheça.

A sereia estava sentada em uma das poltronas da sala de frente para os membros da Akatsuki, pensou que eles não gostariam de terem que se reunir dessa forma apenas para que ela os conhecesse, mas na verdade nenhum deles parecia se incomodar realmente com a situação.

Indra: Esses são Pain, Konan, Deidara, Sasori, Kisame, Kakuzu e Hidan.

S/n: É um prazer conhecê-los, me chamam por Hyuga S/n.

Hidan: O prazer é todo meu, bela dama! *sorri galanteador*

Deidara: Como pode ser tão idiota?...

Hidan: Mais respeito, loira! Está presente no encontro de dois servos do grande deus Jashin!

Sasuke: Não é porque nossa mulher conhece seu deus que também faz parte da sua religião.

S/n: Na verdade, o Hidan está certo. *todos a olham em choque* Eu também sou Jashinista de certa forma, Jashin é um dos deuses que faz parte de minha cultura, ele também é um dos responsáveis por minhas marcas.

Hidan: *abre um grande sorriso* O mundo é incrível mesmo!

Obito: Por que nunca nos disse isso, amor?

S/n: Não pensei que fosse relevante, Jashin não é o único deus que está envolvido com minha antiga família, e eu não o cultuo com rituais ou orações, o que é algo essencial para Jashinistas como o Hidan. Minha única façanha de devoção é oferecer meu corpo para a expressão de suas marcas e ter ligação com seus seguidores mais convictos.

Kakuzu: Então não é uma praticante religiosa como esse imbecil aqui? *S/n concorda*

Izuna: O que quer dizer com ter uma ligação com seus seguidores convictos?

S/n: Hm... acho que é mais facil demonstrar... Hidan, pode se levantar, por favor?

O platinado concordou e se aproximou da sereia com um sorriso cafajeste, o que obviamente irritou levemente os Uchihas.

S/n se aproximou dele e mordeu o canto de seu próprio dedo, formando uma gota de sangue carregada.

A sereia aproximou seu dedo de Hidan que imediatamente entendeu o recado e abriu sua boca, logo sentindo o sabor metálico do sangue da sereia em sua língua.

Ao engolir Hidan sentiu seu jutsu se ativando, e os outros puderam ver seu padrão de pele mudando para o que ele normalmente ficava ao começar seu ritual, e ao mesmo tempo as marcas de S/n mudaram para um azul vibrante e se espalharam pelo seu rosto.

S/n: A ligação que temos por eu ser a mais forte e ele ter bebido de meu sangue faz com que sejamos compatíveis em batalha. Depois de beber meu sangue a maldição de Hidan se ativa, mesmo que ele não tenha o círculo de ritual desenhado sob seus pés, assim ele pode se movimentar pelo campo de batalha sem se limitar, e ainda assim seus ferimentos serão copiados para a segunda pessoa do qual ele beber o sangue.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora