Um dia sem a sereia

1.6K 209 59
                                    

Pov S/n

Falta exatamente 1 dia para o grande festival dos Kages, que eu descobri não ser tão grande assim...

É verdade que um festival vai acontecer publicamente na vila, mas a verdadeira cerimônia com os kages vai acontecer em um local mais reservado, apenas com pessoas e ninjas de maior importância.

Sinceramente acredito que seja melhor assim, quanto menos pessoas menos barulho, e quanto menos barulho melhor...

Mito, Kushi e Tsuna disseram que deveríamos ficar o mais lindas possível para o festival, já que somos acompanhantes oficiais dos Hokages.

E foi por conta disso eu decidi fazer uma viagem assim que peguei meu vestido com minha mãe.

Sei que me arrumar com as meninas seria divertido, mas eu realmente quero estar mais bonita do que nunca, sinto que algo vai acontecer nessa noite...

Os meninos ficaram um pouquinho preocupados com minha saída da vila-

Isobu: Um pouquinho? Em todos os meus anos de vida nunca pensei que veria logo Uchihas fazendo birra para a sua namorada não viajar.

S/n: Não foi uma birra...

Isobu: O do tapa-olho se jogou no chão...

S/n: O Obi só estava um pouquinho carente. *defende*

Isobu: Tentaram te chantagear com peixe...

S/n: Ok, talvez eles tenham feito um pouco de birra, mas é porque desde que nos conhecemos eu nunca fui viajar para longe sem nenhum deles, e talvez Neji tenha traumatizado eles um pouco dizendo que eu poderia demorar anos para voltar assim como na última vez.

Isobu: *sorri cínico* De qualquer forma, para onde estamos indo?

S/n: Vamos para o mar é claro. Já viu sereias se arrumando em outro lugar?

Isobu: Você é a única sereia que eu já vi, até hoje.

S/n: É verdade... De qualquer forma, vamos para o mar, nas profundezas das águas vou encontrar tudo que preciso para me arrumar.

Isobu deu risada de minha fala e poucas horas depois chegamos na costeira de uma praia que me levaria ao ponto exato do mar que eu queria.

Tirei minhas roupas e entrei na água, agora começará minha pequena aventura relaxante. Só gostaria de saber se os meninos estão bem...

S/n off
Autora on

Enquanto S/n saia em uma missão de ficar ainda mais bonita do que já era, os Uchihas estavam reunidos na mesa após o jantar.

Izuna: Será que ela está bem?

Madara: É a nossa sereia, é claro que ela está bem, deveria se preocupar com quem entrar no caminho dela.

Shisui: É estranho estarmos todos juntos sem ela aqui...

Indra: Acho que ficamos mal acostumado com a presença dela 24 horas por dia. Nem parece que viviamos sozinhos antes...

Itachi: Estaríamos menos preocupados se não fosse pelo nosso querido cunhado nos assombrando por tanto tempo. *sorri nervoso*

Sasuke: Eu deveria ter quebrado a cara do Neji quando tive a chance.

Obito: Se fizesse isso a S/a ia ficar chateada com você. *Sasuke se encolhe*

Madara: De qualquer forma, sabemos que ela está bem. Ela vai voltar amanhã para o festival, não precisamos agir como um bando de namorados babões que não conseguem passar dois dias longe da namorada. *olha para Obito*

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora