Explicações

788 102 28
                                    

Pov autora

Os Uchihas, juntamente da sereia, se reuniram com os Hokages, para que pudessem conversar sobre o ocorrido.

No mesmo momento em que se aproximou dos outros Hokages, S/n se curvou chamando a atenção de todos.

S/n: Senhores Hokages, peço perdão por ter os dado ordens durante a situação, eu entendo que não estou em posição de tal autoridade sobre os senhores, estou disposta a lidar com as consequências de minhas atitudes.

Hashirama: Não há necessidade disso S/n-chan, você pensou rápido e ministrou bem a situação.

Minato: Se não fosse por suas instruções, não sabemos o que poderia ter acontecido. Ficamos muito espantados por receber um ataque de forma tão repentina.

Tobirama: Além disso, devemos reconhecer sua astúcia ao proteger a nós e aos Kages quando o ataque foi iniciado. Pode ficar despreocupada, Hyūga.

Aceitando as palavras dos homens, S/n endireitou sua coluna e foi acolhida pelos braços de Obito em um abraço de lado descreto.

Indra: Nós precisamos averiguar a situação...

Hiruzen: Para mim, está muito claro o que aconteceu.

Imediatamente todos o olham esperando que ele explique...

Hiruzen: Como vocês mesmos disseram, o ataque ocorreu sobre os Kages. É óbvio que algum renegado tentou se aproveitar do festival para causar desordem. Não tem motivo para um ataque desse tipo, além desse.

Nenhum dos outros parecia acreditar muito naquela história, principalmente a sereia que sabia exatamente o que havia acontecido, mas nenhum dos homens conseguia imaginar um cenário diferente...

Minato: Se esse era o caso, por que aquelas kunoichis foram atacadas separadamente?

Hiruzen: Elas podem ter percebido uma movimentação estranha, e acabaram encontrando o inimigo no momento errado. De qualquer forma, tudo parece resolvido agora. A ameaça ja foi aniquilada.

Madara: Quem o eliminou foi a S/n. *todos olham para a sereia* Ele deu algum indício de que queria algo além de atacar os Kages?

S/n estava prestes a responder quando olhou para Hiruzen, o olhar do ancião estava da mesma forma morta de sempre, mas é claro que seu semblante parecia mais fechado para ela, já que ele não gostava muito da sereia.

E o sentimento de rejeição era recíproco, por isso ela decidiu que aquele não era o melhor momento para dizer tudo o que sabia.

Então, sem desviar o olhar do terceiro Hokage, S/n deu seu falso relato.

S/n: Não, em momento algum. Na verdade eu concordo com o Hokage Hiruzen, provavelmente foi um ataque gratuito, sem intenções profundas.

Sasuke: Mas você pareceu muito... possessa, enquanto lutava. O inimigo não disse nada para provocar essa fúria?

Ainda evitando olhar para seus namorados, a sereia olhou para o cadaver de face aterrorizada.

S/n: Ele atacou vocês, isso já é motivo o suficiente para me deixar furiosa.

Antes que os homens insistissem mais no assunto, Mito apareceu.

Mito: S/a! Eu trouxe os primeiros socorros, já que não gosta muito de hospitais vou te tratar aqui.

S/n: Oh, muito obrigado, Mi. *olha para os Uchihas*

Indra: Pode ir se cuidar, amor. Nós vamos terminar nossa conversa, quer que um de nós fique com você?

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora