Pov autora
Assim que chegou ao centro S/n começou a passear pelas ruas até chegar a um parque, onde ela pode ver uma cena que a deixou estática.
Um homem presenteava uma mulher com um lindo buquê de flores coloridas, a mulher pulava de felicidade com o lindo presente...
No mesmo momento um sorriso nasceu nos lábios da sereia ao imaginar como seus Uchihas reagiriam caso recebessem um lindo presente como aquele...
S/n: Eii! Isobu!
Isobu: O que foi?
S/n: Acha que os meninos gostariam de ganhar flores minhas?
Isobu: Está falando sério? *indignado*
S/n: Claro! Por que não estaria?
Isobu: *suspira* Provavelmente sim, se você der uma pedra do chão para eles é capaz que mandem emoldurar...
S/n: *revira os olhos* Não se pode emoldurar pedras Isobu... De qualquer jeito, obrigada pela ajuda!
Decidida, a sereia resolveu começar sua busca e saiu do parque em busca das mais belas flores que encontrasse.
S/n: Preciso de um lugar para colocá-las... *olha em volta reparando no lago* Perfeito!
Rapidamente a sereia se aproxima do lago se sentando a beira do mesmo, e vendo que estava sozinha ela começa a controlar a água até deixar no formato de uma cesta, em seguida usando suas habilidades temperamentais ela congela a água formando uma bela cesta de gelo.
S/n: Essa vai servir! *se levanta*
Apesar de estar segurando uma cesta de gelo S/n não sentia um pingo de dor ou incômodo, então após conferir a cesta novamente a sereia foi atrás das mais belas flores que encontrasse...
É claro que seguia sua própria preferência...
Flores escuras que para ela combinavam muito com seus humanos.
Enquanto a sereia voltava a colher suas flores, dois ninjas apareceram um pouco longe de onde ela estava. Ninguém mais ninguém menos que Nara Shikamaru e Inusuka Kiba.
Kiba: Naruto e Sasuke já chegaram?
Shikamaru: Nem sinal desses dois...
Kiba: *acaricia Akamaru* Nesse caso o que você estava falando sobre aquele anbu mesmo?
Shikamaru: Estava te falando que aquele anbu apareceu do nada na floresta do meu clã e nenhum dos veados fez absolutamente nada. Ele ainda me mandou ficar quieto!
Kiba: E o que você fez?
Shikamaru: Eu obedeci ué, aquele olhar de morte dele era horrível pensei que meu coração ia sair pela boca...
Kiba da risada de seu amigo mas ao olhar em volta do local onde estavam sua risada para e o Inusuka sente seu corpo congelar.
Kiba: Acho que é o meu coração que vai sair pela boca agora.
Shikamaru: O que? Tá passando mal?
Kiba: Com certeza. A beleza daquela garota está me deixando estranho...
Shikamaru: *com cara de tacho* Está falando sério? Que garota?
Rapidamente Kiba aponta para a direção da sereia e no mesmo momento o Nara arregala os olhos.
Que Temari o perdoe mas a beleza daquela mulher era surreal, e ele tinha certeza que a loira concordaria sem hesitar.
Shikamaru: *tentando disfarçar* B-bem, voltando ao assunto do Anbu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...