Lembranças

4.2K 409 86
                                    

S/n pov

SONHO/MEMORIA ON

Novamente eu estava com meus 4 anos de idade, Mamãe e Papai estavam presos nessa época, então nossa avó cuidava de mim e de meu irmão.

No momento minha avó penteava meus cabelos na sala, enquanto meu irmão estudava ao nosso lado...

S/n: Por que mamãe e papai não voltam nunca?

Noona: Eles foram pegos pelo pelos lideres do distrito querida, é normal que demorem para voltar, isso já aconteceu antes. Não se lembra?

Hikari: Vovó! Não fale esse tipo de coisa para a S/a, ela fica assustada! *se levanta e me pega no colo*

Noona: Sua irmã tem direito saber o que esta acontecendo!

Hikari: Ela é só uma criança vó, já não basta o que fazem com ela?

Noona: Pois então! Já obrigam sua irmã a estudar e treinar como se fosse uma adulta, ela já esta preparada para saber o que fazem com seus pais também!

No mesmo momento senti meu coração apertar...

S/n: O que eles fazem como papai e a mamãe?

Noona: Eles-

Hikari: NADA! *interrompe a vovó* Eles não fazem nada, peixinha! Papai e mamãe estão demorando por que... estão procurando uma nova flor para você!

S/n: Eu gosto de florzinhas! *animada*

Hikari: Eu sei que gosta meu amor, agora vá se preparar para dormir! E você, dona vovó! Pare de tentar assustar a S/n!

Noona: Não estou tentando assustar ela, é só a verdade!

Hikari revirou os olhos e me levou para o meu quarto...

Hikari: Boa noite meu amor, durma bem, peixinha! *me da um beijo na testa*

S/n: Boa noite Nii-san... *meio sonolenta*

Alguns minutos após a saída de meu irmão, minha avó entrou no meu quarto me acordando novamente...

S/n: Vovó? Por que está aqui?

Noona: Para te falar a verdade. Meu amor, seu irmão não quer que você saiba, mas seus pais foram levados pelos lideres do distrito, para serem estudados!

S/n: Estudados?

Noona: Sim. Estão machucando seus pais agora, para estudar seus poderes.

S/n: Estão machucando o papai e a mamãe? *prestes a chorar*

Noona: Estão. Mas não conte para seu irmão que eu te disse isso, ok querida? Boa noite!

Antes que eu pudesse responder, ela saiu nadando...

Não dormi nada naquela noite, preocupada com meus pais, mas eu não sabia que o pior ia acontecer...

No dia seguinte, durante o almoço, meu irmão estava me dando pequenos pedaços de peixe para comer, enquanto nossa avó terminava de separar os acessórios que meu irmão usava...

De repente ouvimos batidas brutas na porta, e assim que minha avó se aproximou para abrir, quatro guardas do distrito avançaram nela.

Dois deles a imobilizaram, e os outros apontaram seus tridentes no pescoço dela.

Ao ver aquela cena, no mesmo momento começo a chorar...

Hikari: QUE DROGA ESTA ACONTECENDO?

Guarda: Não está sabendo? Essa imunda está sendo solicitada pelos líderes!

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora