Sexto

5.3K 551 190
                                    

QUEBRA DE TEMPO (QUASE UM ANO)

Pov Madara

Amanhã era o dia em que eu iria até a vila da Névoa procurar nossa sereia.

Eu realmente acho ridículo alguém com a minha fama e poder estar encantado por alguém que nem mesmo viu.

É como estar encantado com a personagem de um livro que você nem mesmo leu, uma idiotice, mas eu já estou assim. Fico feliz de pelo menos não ser o único...

No momento estava na sala dos Hokages, a própria Mizukage estava a nossa frente ela veio pedir desculpas pelo acontecido de um ano atrás.

Quando meu irmão foi atacado pelos seus guardas, me lembro dele também ter sido protegido pela nossa sereia...

Madara: Está tudo bem Mei, meu irmão não guarda rancor de você ou de sua vila por isso.

Mei: Ainda bem, não gostaria de estragar a boa relação de nossas vilas atoa!

Hashirama: Tudo bem, agora chega de conversas chatas. Me diga Mei, está noiva?

O nível de fofoca do Hashirama é surreal, é pior do que as senhoras que ficam perto do mercado...

Mei: Bem... Eu estou tentando noivar com uma garota linda, com toda a certeza é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida! E acho que estou quase conseguindo um sim!

Ao: Ela recusou seis pedidos, e pediu educadamente para que você parasse de a perturbar.

Mei: TODOS SABEM QUE A SÉTIMA TENTATIVA É A DA SORTE!

Hashirama: Que lindo é o amor!! *falando bobo*

Tobirama: Tenha dó Hashirama, você já é casado. E está na cara que essa garota não quer nada com você, Mei.

Minato: Talvez ela só esteja confusa!? *tentando apaziguar a situação*

Indra: Vocês parecem comentaristas de novela.

Mei: Isso não importa, quando ela ver o tamanho do anel que eu comprei, ela com certeza vai aceitar!

Madara: Então ela vai se interessar pelo anel e não por você...

Ao: Toda vez Mei-san aparece com um anel maior para ela, mas a garota sempre nega, então Mei-san a força a aceitar o anel, a garota aceita e quando a Mei-san sai de perto, ela me devolve o anel e vai embora.

Coitada da Mei, mas pelo menos a tal garota não é interesseira...

Mei: Mas dessa vez ela com certeza vai aceitar, ela já até aceita que eu a abrace!

Indra: Como assim?

Mei: Ela tem algum tipo de toque, não gosta que encostem nela, então não me deixava nem ficar muito perto, mas agora ela até aceita meus abraços curtos!

Ficamos mais um tempo conversando até que eu e Indra resolvemos ir para casa, no caminho estávamos conversando sobre questões simples do clã que eu teria que resolver.

Dei graças a Mei por ficar distraindo o Hashirama enquanto eu conseguia ir embora sem ele me encher o saco.

Mas minha paz acabou assim que entrei em casa.

Abri a porta e passei por ela antes de Indra, e antes que eu pudesse raciocinar alguma coisa caiu na minha cara, bem nos meus olhos...

É sério que isso vai acontecer logo quando eu ia procurar ela?

Madara: Mas que merda é essa?!

Naruto: D-desculpe Madara, eu pensei que fosse o Obito. Nós íamos pregar uma peça nele!

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora