Flagra

2.9K 328 41
                                    

Pov autora

Sem saber o que fazer Obito apenas se levantou de uma vez e usou seu Kamui para fugir daquela situação vergonhosa o mais rápido possível...

No momento em que o Uchiha sumiu a cadeira se afastou e S/n por estar em seu colo acabou caindo de bunda no chão.

S/n: Aiai! *massageia o local da batida*

Sasuke: O que foi aquilo? Por que ele saiu assim?

Izuna: Eu não sei só sei que foi estranho...

Indra: *falando com S/n* Tá tudo bem amor? *ajuda a sereia a se levantar*

Tobirama: ela caiu sentada de meio metro de altura. Talvez tenha quebrado alguma coisa! *sarcástico*

Madara: Cale a boca Senju. Já não está na hora de vocês irem embora?

Os outros concordaram e começaram a se levantar. Tobirama jogou Hashirama sobre seus ombros afinal o Senju mais velho já estava até mesmo dormindo depois de ter ficado tanto tempo amarrado.

Após se despedirem todos que não moravam na casa foram embora deixando apenas os Uchihas e a sereia na casa.

Quando voltaram a olhar para a sala os Uchihas puderam perceber que S/n tentava sair do cômodo silenciosamente, como se tentasse fugir. Aquilo obviamente chamou a atenção.

Sasuke: Por que eu acho que ela sabe o que aconteceu com o Obito?...

Todos os Uchihas se entreolharam antes de Shisui resolver fazer algo.

Shisui: S/a! Parada aí!

No mesmo momento a sereia congelou no lugar, ela sabia que estava encrencada...

Itachi: Volte aqui, agora.

S/n se virou lentamente e sorriu inocente para os Uchihas.

S/n: O que aconteceu meninos? Eu fiz alguma coisa?

Izuna: É o que parece... Se sente no sofá, vamos conversar.

Derrotada a sereia anda até o sofá e se senta, logo sendo encurralada por seis Uchihas.

Indra: Pode ir falando mocinha!

S/n: Falando o que?

Madara: Se desviar do assunto vai ser pior, vamos, diga o que aconteceu com o Obito.

A sereia ficou quieta antes de desviar seu olhar para o teto, ela não conseguiria mentir sobre qualquer coisa olhando para os Uchihas.

S/n: Eu não sei de nada...

Shisui agarra o rosto da sereia o puxando para baixo, a obrigando a os encarar.

Shisui: É mesmo? Então por que não fala isso olhando para nós?

S/n não disse nenhuma palavra apenas desviou o olhar.

Itachi: Hyūga S/n! *a sereia arregala os olhos e o olha no mesmo momento* O que aconteceu com o Obito?

S/n: B-bem... Talvez, mas só talvez ele estivesse com um probleminha...

Sasuke: *estreita os olhos* Que tipo de "probleminha"?

S/n: Bem... Talvez algo dentro da calça dele...

Os Uchihas se entreolharam e processaram a informação que estavam recebendo.

Izuna: Está nos dizendo que Obito estava daquele jeito por que estava duro?

S/n não respondeu nada, afinal, ela mais do que qualquer um sabia que uma mera ereção não era o motivo de Obito estar daquele jeito.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora