O livro...

5.3K 500 308
                                    

Pov autora

No dia seguinte S/n acordou mais tarde que de costume, ou seja, todos já haviam saído, deixando apenas Itachi em casa já que era seu dia de folga...

Lentamente S/n se arrastou até o banheiro do quarto de Obito para escovar seus dentes, e quando voltou se deparou com uma bandeja de café da manhã em cima da cama, junto a Itachi...

Itachi: Bom dia peixinha! Dormiu bem?

S/n: Sim, e você Ita?

Itachi: Dormi bem também, mas preferia ter dormido com você!

Alegre e envergonhada S/n dá um selinho em Itachi, que a puxa para sentar em seu colo, e começa a dar comida na boca da mesma...

Itachi: Eu tenho que comprar algumas coisas hoje para cozinhar, quer vir comigo?

S/n: Sim, vou apenas tomar banho e me arrumar!

Itachi concorda com a cabeça, e sai do quarto levando a bandeja, na intenção de deixar S/n a vontade...

A sereia por sua vez, vai tomar banho e escovar os dentes novamente, logo em seguida se vestindo...

S/n arruma seu cabelo em um rabo de cavalo alto e sai do quarto de Obito indo para a sala onde Itachi a esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n arruma seu cabelo em um rabo de cavalo alto e sai do quarto de Obito indo para a sala onde Itachi a esperava...

Assim que a viu, o Uchiha pensou que seu coração fosse saltar pela boca, e não perdeu tempo em a elogiar...

Itachi: Está tão perfeita meu amor, a cada dia que passa fica mais bonita! *sorri bobo*

S/n: *sorri* Você também está lindo Ita, vamos?

Ainda sorrindo Itachi concorda com a cabeça, e segura a mão de S/n...

Juntos e de mãos dadas os dois passeavam por uma feira dentro do distrito Uchiha, enquanto Itachi escolhia todo tipo de alimentos...

Era visível o quanto S/n chamava atenção, as pessoas nem mesmo desviavam o olhar, impressionados com a beleza da mesma, que por sua vez prestava total atenção as escolhas de Itachi durante as compras...

Ao passarem por uma pequena loja de dangos, a sereia não deixou de notar a cara de satisfação de Itachi, apenas por sentir o cheiro do doce.

S/n: Vou pegar um doce para você Ita, você parece gostar deles...

Itachi: São os meus favoritos amor, mas não pre-

Antes de completar a frase, S/n já estava longe, entrando na loja mais especificamente...

Itachi esperava pacientemente por sua amada, quando para a infelicidade do Uchiha uma garota bem conhecida por ele apareceu.

Izumi: Estão espalhando boatos por aí que você estava saindo com uma garota, mas parece que é mentira... *sorri maldosa*

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora