Um pouco de água

3.9K 421 94
                                    

Autora on

Todos ainda olhavam para S/n impressionados, enquanto a sereia relaxava deitada sobre o colo dos garotos.

Foi quando novamente os oito patinhos voltaram a aparecer, todos andavam na direção de S/n rapidamente, até mesmo tropeçando uns nos outros...

Hashirama: Aquilo são... Patos?

Tobirama: Mas que porra?-

Não demorou para que os patinhos chegassem até S/n na velocidade que estavam.

S/n: Ahh, nossos bebês já voltaram! *sorri alegre olhando para os patinhos*

Os animaizinhos que pulavam em volta da sereia começaram a subir nela se sentando em cima da barriga da mesma, se aconchegando naquele local, então S/n sem ter muito o que fazer começou a fazer carinho na cabecinha de cada um...

Mito: Seus bebês?

Sasuke: Um pouco antes de vocês chegarem eles estavam seguindo ela como se fosse sua mãe...

S/n: Então eu adotei eles como nossos bebês!

Tobirama: Quem diria, os temidos Uchihas virando pais de patos. *debochando*

Izuna: Por que não vai perturbar outro Tobirama?

Tobirama: Não é perturbação, é a verdade. Acredito que ninguém imaginaria que os mais terríveis usuários de olhos amaldiçoados seriam pais de patos. *debocha novamente dando risada*

Antes que qualquer um pudesse dizer novamente para que Tobirama parasse, um enorme jato de água forte o acertou em cheio bem rosto, afogando o Senju que ficou quase roxo tentando respirar... Quando o jato de água cessou o deixando livre para puxar o ar que faltava em seus pulmões, S/n se pronunciou.

S/n: Não fale coisas ruins dos nossos bebês patinhos, não insulte os olhos dos meus Uchihas, e principalmente não fale mal da personalidade deles. Caso contrário o próximo jato vai ser de água fervente.

S/n falava tranquilamente enquanto brincava com um dos patinhos, e no mesmo momento Tobirama olhou para ela desacreditado, como podia ter tamanha ousadia sabendo que ele era seu líder na organização que ela acabará de entrar?

Mito, Tsunade e Hashirama se acabavam de rir da cara de Tobirama naquele momento em que o Senju estava totalmente encharcado e sem palavras para responder S/n.

Os Uchihas por outro lado olhavam para a sereia totalmente encantados, afinal, nunca em toda a sua vida alguém já os protegeu daquele jeito, mesmo sendo apenas um dos insultos irritantes de Tobirama, foi especial. Além do fato dela ter os chamado de "meus Uchihas" estar gritando na mente deles...

No fim Tobirama resolveu ignorar aquilo, tendo em mente que a linda sereia apenas não tinha muita noção de perigo...

Após algum tempo conversando, Mito sente que está esquecendo alguma coisa e resolve olhar na agenda que carregava sempre em sua bolsa, logo arregalando os olhos.

Mito: NÓS ESTAMOS MUITO ATRASADOS!

Por sorte ao ver o olhar de Mito sobre a agenda, rapidamente Shisui cobriu os ouvidos da sereia, evitando que ela se assustasse com o grito...

Tsunade: *arregala os olhos* Tem razão! Nosso plantão começa daqui a vinte minutos!

Indra: Como assim? Hashirama não tinha conseguido folga para todos?

Mito: *arrumando suas coisas* Sim, uma folga de meio período para não passarmos o dia todo trabalhando, mas temos que votar ao hospital!

Hashirama: É uma pena mesmo, bem na hora das apostas a Tsuna vai embora... *se lamentando*

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora