Pov Itachi
Shisui e eu estávamos em nossa sala junto com Tobirama, Yamato e Sai. Tinhamos acabado de resolver quase todo o trabalho do dia.
Quando olhei no relógio pude perceber que era quase hora do almoço e ainda não tínhamos visto a peixinha novamente, o que era muito estranho levando em consideração que todos os outros Anbus do cetor D já tinham voltado e estavam treinando...
Itachi: Shisui, sabe se a S/a já voltou?
Shisui: Na verdade não... Não vejo ela desde manhã...
Tobirama: O chakra dela saiu bem cedo, e ainda não voltou...
Sai: Quem é essa tal de S/a?
Itachi: Ela é nova, estava com uma máscara diferente do nosso padrão. *falo simples*
Tobirama: E infelizmente é a namorada desses dois... *aponta para mim e Shisui*
No mesmo momento franzimos nossos cenhos com a frase de Tobirama, mas nossa atenção foi tomada pela reação de Yamato e Sai já que os dois arregalaram os olhos...
Yamato: Eu juro que não sabia que ela era namorada de vocês! *se levantando*
Shisui: Como assim?...
Sai: Ele mandou a namorada de vocês atrás do Hakke! Em uma missão para mata-lo e sumir com o corpo!
No mesmo momento arregalei os olhos e me levantei.
Itachi: Você fez o que?
Yamato: Eu não sabia que era sua namorada! Pensei que fosse mais uma Anbu metida!
Tobirama: Talvez se formos para lá agora ainda encontremos ela com vida! Com sorte ela conseguiu fugir!
Shisui: Vocês realmente não conhecem nossa namorada...
Sai: Não sejam tão pessimistas, se ela não fosse forte não estaria na Anbu, ela deve ter conseguido fugir...
Itachi: Não estamos preocupados com a S/a, nós a conhecemos, nos preocupamos com os adversários dela. Se preparem para encontrar um novo Hakke... S/n deve ter acabado com aquele em um segundo...
Sai e Yamato arregalaram os olhos novamente, quando ouvimos um toque sútil na porta.
Tobirama: Entre!
Lentamente a porta se abriu e por ela passou o grande foco do nosso assunto, ninguém mais ninguém menos que a peixinha...
S/a estava com suas roupas e cabelos visivelmente molhados mas não chegava a pingar no chão...
S/n: Vim dar o relatório da minha missão...
Itachi: Pode tirar a máscara Hyūga.
S/n: *tira a máscara* Ela incomoda um pouco...
Yamato: V-você está viva?
S/n: *confusa* Acho que sim?...
Yamato e Sai olhavam para S/n como se ela fosse uma assombração, mas eu realmente não os culpo, normalmente os novatos que são mandados até o Hakke não voltam... Ao menos não inteiros...
Tobirama: Hyūga! Seu relatório, agora!
S/n: Assim que recebi minha missão segui até a floresta dos Nara, onde o Hakke se encontrava. Secretamente me infiltrei na floresta pelo rio, logo indo para as árvores começando minha busca por ele. Não foi difícil encontrá-lo, tivemos uma breve conversa e em seguida eu o matei e sumi com o corpo sem deixar rastros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...