Pov autora
(Tw gore)
Conforme o tempo de festa ia passando os Uchihas ficavam mais entediados.
Sua única distração era observar sua bela sereia, que dava o máximo de atenção que podia para cada um dos homens de forma individual.
Ao mesmo tempo que os atendia S/n prestava atenção na área comum da festa. Ela sabia que tinha algo errado acontecendo, mas não disse nada para não causar uma grande comoção.
Em certo momento a sereia percebeu uma movimentação estranha, e observou Ino, Sakura e Hinata se esgueirando pela multidão até entrarem em um corredor de entrada restrita e sumirem de sua vista.
Ela definitivamente iria atrás.
S/n: Eu tenho que ir ao banheiro.
Obito: Fica naquela porta, amor. *aponta para o salão de baixo* Quer que um de nós te acompanhe?
S/n: Não é necessário, já volto.
Ainda fingindo tranquilidade S/n desceu até ao salão comum e, quando se certificou de que não estava sendo observada, entrou no mesmo corredor que as outras.
Sua beleza poderia ser chamativa, mas suas habilidade de descrição ninja eram maiores.
A sereia se esgueirou por aquele corredor, completamente escuro, na tentativa de achar sua irmã e amigas dela. Um pressentimento ruim crescia em seu peito quanto mais ela adentrava nos corredores escuros, dando voltas e mais voltas.
Ela tinha certeza absoluta que já estava bem afastada da festa, a Hyuga não sabia que aquele lugar era tão grande assim, mas ainda não tinha sinais de nenhuma das mulheres.
No entanto, ao virar em mais uma das dobras do corredor, a sereia se deparou com uma cena absolutamente chocante e imediatamente entrou em alerta.
Sakura e Ino estavam caídas no chão enquanto Hinata era segurada nos braços de um homem alto de pele palida e cabelos platinados, S/n nunca o viu antes.
O homem estava prestes a perfurar o peito de Hinata com uma seringa estranha, quando foi surpreendido por um chute de S/n o jogando do outro lado do corredor.
A sereia agarrou o corpo de sua irmã antes que ela caísse no chão, e olhou completamente desesperada para a Hyūga mais velha que tinha uma feição completamente exausta e doente...
S/n: Hina!
Hinata: S/a... Você veio me salvar?...
S/n: É claro que sim, Hina!
Hinata sorriu fraca e deixou algumas lágrimas de alívio rolarem pelo seu rosto.
Hinata: Que bom... Que bom que você é minha irmã...
De repente a Hyuga desmaiou nos braços de S/n, que apenas não entrou em completamente pânico por conseguir sentir sua respiração e as palpitações de seu coração.
Ainda abaixada no chão, S/n olhou na direção onde chutou o homem e o viu parado ali, a encarando com um sorriso esnobe.
Xx: Poxa, parece que fui descoberto...
S/n não disse uma única palavra, apenas analisava cautelosamente cada um dos movimentos do homem a sua frente.
Xx: *sorri* Meu nome é Suremi, encantadora sereia... Não imaginei que iríamos nos encontrar tão cedo.
S/n: Suremi... Como me conhece e quais são as suas intenções?!
Suremi: Uma pergunta de cada vez, querida. Como te conheço?... *pensa* Digamos que uma pessoa importante nos conectou. O plano não era nos conhecermos dessa forma, mas sua curiosamente, ou astúcia, acabou arruinando todo o planejamento... Então minhas intenções para essa maravilhosa noite mudaram... *a olha provocativo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...