Um banho

5.4K 517 220
                                    

Pov autora

Assim que chegaram mais perto dos outros, os Uchihas pareceram avançar em S/n, a olhando de todos os lados e verificando todos os machucados.

Itachi: S/n! Está tudo bem?

S/n: Sim, mas Neji não parece nada bem... *fala preocupada com seu irmão*

Tenten: Pode deixar com a gente, S/n! Aproveite o resto do seu dia! *ajudando Lee a colocar Neji nas costas*

Neji: Nem pensar que vou deixar minha irmã aqui com eles sem minha supervisão!

S/n: Você mal pode se mover, Neji. Vá logo descansar.

Neji ficou teimando por mais um tempo até finalmente ceder e ir embora com Lee e Tenten...

Hinata: Quase me matou de preocupação, S/n! Você e Neji não deviam ficar lutando desse jeito!

No mesmo momento S/n olhou para o semblante preocupado de Hinata e a deu um sorriso acolhedor.

S/n: Você sempre foi muito preocupada com a gente Hina, eu e Neji lutamos sem medo nenhum justamente por sabermos que caso precisemos você vai estar lá para cuidar da gente. Mas sei que não é justo ficar te preocupando atoa, então prometo que vamos pegar mais leve na próxima.

A Hyūga mais velha corou com as palavras de sua irmã, e foi até a sereia a abraçando, e agradecendo pelas doces palavras.

Indra: Meu bem, você não acha melhor tomar um banho e tratar de seus ferimentos?

S/n: Tem razão... Hina, pode avisar ao papai que vou passar a noite fora?

No mesmo momento os Uchihas arregalam os olhos, eles claramente não estavam esperando aquilo.

Hinata: *ri* Claro, S/a. Vou sair com o Naru mais tarde para comer lamen, antes de sair de casa eu aviso nosso pai e a Jane.

Aproveitando a deixa Naruto e Kakashi pegam Sakura que ainda estava desmaiada e se despedem dos Uchihas e da sereia...

Madara: Vai mesmo dormir aqui, amor?

S/n: Se não for incomodar... *cora de leve*

É claro que nenhum deles se incomodava, mas já sabiam da briga que teriam para decidir com quem ela dormiria...

Izuna: Você nunca incomoda meu bem. Venha, vamos te mostrar onde fica o banheiro...

Todos entram na casa, que foi muito admirada por S/n, e calmamente os Uchihas a levaram até o banheiro do segundo andar, onde os seus quartos ficavam.

Mas estranharam o fato da garota parar em frente a porta, sem dar indícios de que iria a abrir...

Sasuke: Algum problema amor? *pergunta tão curioso quanto os outros*

S/n: Sim. Eu vou precisar da ajuda de um de vocês...

No momento toda a calmaria dos Uchihas se foi.

Claro que para a maioria deles ver uma mulher nua não era novidade, mas aquela não era qualquer uma, aquela era S/n, aquela que eles procuraram por anos, aquela que amoleceu e encantou cada um dos Uchihas no mesmo dia que os conheceu...

E apesar de S/n sempre estar praticamente nua durante esses encontros, não era como se tivessem conseguido ver algo...

Ainda que meio atordoados os Uchihas sabiam, que naquele momento S/n só queria a ajuda de um deles para se limpar, então, imediatamente levaram seus olhares para Shisui, que com certeza lidaria melhor com a situação, e por ser mais delicado e cuidadoso, poderia a ajudar com mais facilidade.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora