Viagem

5.4K 614 252
                                    

Pov S/n

QUEBRA DE TEMPO ( 4 ANOS)

Já faziam 4 anos que eu estava em Konoha, vivendo com os Hyugas.

Já estou com dez anos, nunca tive vontade de ir para a academia ninja, preferia ficar treinando com o papai e estudando em casa.

Eu estou bem mais forte do que quando eu cheguei, aprendi a controlar outros líquidos além de sangue e água, e o meu controle de chakra é perfeito.

Hina e eu ainda somos melhores amigas/ irmãs, mas agora também ficamos com a pequena Hanabi de 5 anos.

Neji já se tornou genin, ele tem que sair em várias missões e treinar fora, isso faz com que ele passe menos tempo comigo. Ele disse que isso deixa ele com um pouco de ciúme da Hina, mas não tem muito o que fazer. Quando ele está de folga ou sem compromisso ele fica bastante comigo, e até com a Hina as vezes, mesmo dizendo que não gosta dela.

Apesar de estar feliz aqui algo me incomodava profundamente, e era por isso que no momento estava no escritório do papai, pronta para conversar um assunto sério com ele.

Hiashi: O que foi filha, por que está assim?

S/n: Papai, eu quero fazer uma viagem de treinamento... sozinha.

Na hora ele arregalou os olhos, e fez uma expressão indecifrável...

Hiashi: Mas por que? Aqui você pode ter o melhor treino possível, não vai correr perigo e vai ficar perto das pessoas que gostam de você.

S/n: Eu sei papai, mas preciso disso. Eu não vou ficar fora para sempre, nem se eu quisesse conseguiria ficar longe de vocês. Mas essa viagem de treinamento é necessária para o meu espírito, corpo e mente.

Papai me olhou um pouco preocupado, mas respirou fundo e concordou com a cabeça.

Hiashi: Quem sou eu para impedir o crescimento da força e poder da minha filha?...

Sorri simples mas sincera e o abracei.

S/n: Vou arrumar minhas malas, partirei pela manhã, quando eu voltar te garanto que o clã Hyūga ficará ainda mais forte.

Papai sorri meio chateado e faz um breve cafuné em meus cabelos...

Sai do escritório e fui para meu quarto arrumar minha mala, já fazia tempo que não dividia o quarto com a Hina pois tinha o meu próprio.

A primeira coisa que vou fazer é ir atrás da Sambi...

Um tempo depois Jane entra no quarto e me olha confusa.

Jane: O que está fazendo?

S/n: Vou fazer uma viagem de treinamento sozinha, Jane. Volto em alguns anos.

Jane: Está maluca? Esse tipo de coisa é perigosa, ainda mais sozinha!

S/n: Jane, sabe que é como uma mãe para mim, mas eu preciso ir.

Me viro em sua direção encarando seus olhos perolados cheios de lágrimas.

S/n: Não fique assim. Você nem vai perceber que eu fui, vou voltar rapidinho.

Jane me puxa para um abraço, e afaga meus cabelos.

Jane: Se demorar para voltar, não vou mais deixar você comer peixe fora de hora.

Dou uma risada baixa, e me separo de Jane indo terminar de arrumar minhas coisas...

Assim que a hora do jantar chegou, fui até a mesa onde papai, Neji, Hina e Hanabi estavam.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora