Pov Jane
No meu horário de descanso resolvo ir para o quarto de descanso dos funcionários. Assim que entro cumprimento todos lá dentro, e me sento após pegar uma xícara de chá.
Lilian: Vocês viram a garota que o senhor Hiashi trouxe para morar aqui?
Yuri: Eu vi, ela é uma graça. Passa a manhã treinando com a senhorita Hinata e seu primo. Quando eles saem para a academia, ela fica estudando e lendo na sala do senhor Hiashi, normalmente enquanto ele resolve as coisas do clã.
Sayuri: Verdade, as vezes ela aparece do nada e fica fazendo companhia. Uma vez ela elogiou o jeito que eu pendurava as roupas hahahahah
Lilian: Ela é um pouquinho estranha, apesar de ter aquele rosto calmo, raramente vi ela sorrir.
Jane: É só o jeitinho dela, ela é uma fofura...
Jane off
S/n on
Já faz um tempo que estou morando na residência dos Hyūga. Estou sempre treinando e estudando, o senhor Hiashi vive me elogiando, ele diz que eu sou um prodígio. Meu pai falava a mesma coisa.
Quando não estou estudando ou treinando, fico com a Hinata e o Neji, ele não gosta muito da Hina, ele me disse que é por conta da divisão de famílias no clã, e que suporta ela para poder ficar comigo também, mas no fundo sei que ele gosta dela pelo menos um pouco.
Falndo em gostar, Hina me falou esses dias sobre um tal menino loiro da sala dela, ele é filho de um dos Hokages de Konoha, ou alguma coisa assim. Hina disse que sempre desmaia quando ele chega perto. Eu sugeri que ela dissesse para o senhor Hiashi que ela provavelmente tem problemas de pressão, mas ficou vermelha e disse que eu nunca poderia falar isso para o pai dela, fiquei preocupada com ela, problemas de pressão são sérios.
Decidi falar com a Jane, e ela me disse que a Hinata desmaia porque gosta desse tal menino, não entendi nada. Eu gosto da Hina, do Neji, da Jane e do senhor Hiashi, mas nunca desmaiei perto deles. Isso significa que eu não gosto deles de verdade, ou que a Hina não gosta da gente? Estava ficando cada vez mais confusa, então resolvi ignorar o assunto.
Eu gosto muito de viver aqui, é como se eu tivesse uma nova família. É claro que ela não substitui a primeira, isso é impossível, mas me senti acolhida aqui.
O senhor Hiashi é como um pai, Jane como uma mãe, Neji e Hina seriam meus irmãos mais velhos, e Hanabi apesar de ser um bebê, seria a mais nova.
No momento eu estava na sala do senhor Hiashi estudando, ele me passou alguns exercícios nível chunin para resolver...
S/n: Senhor Hiashi, eu acabei.
Hiashi: Venha aqui filha, vamos conferir!
Me levantei da mesinha onde estava e fui até ele com minhas folhas em mãos.
O senhor Hiashi me sentou no colo dele enquanto conferia meus exercícios, a vista daqui de cima é diferente, deve ser legal ser grande.
Hiashi: 29/30, parabéns querida, é muito raro alguém da sua idade conseguir fazer uma prova dessas, na verdade eu nunca vi ninguém fazer algo assim.
S/n: Obrigada senhor Hiashi. Eu posso ler um livro agora?
Hiashi: Qual você quer? *se levanta ainda comigo em seu colo, me deixando na altura da prateleira dos livros*
Com certeza é legal ser grande.
Passei meus olhos por vários livros e um me chamou atenção.
S/n: Esse aqui por favor! *apontei para o livro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...