Mamãe e Papai

3.6K 378 175
                                    

Pov S/n

Assim que chegamos mal tive a oportunidade de bater na porta que rapidamente foi aberta por uma das empregadas, uma que eu nunca tinha visto antes...

Xx: Princesa? *olha assustada para os homens atrás de mim*

S/n: Olá!

Xx: Por que os Uchihas estão aqui? *faz cara de nojo* Neji disse para os seus pais que iria apresentar seu namorado...

S/n: Seu trabalho é abrir a porta e nos recepcionar, ou fazer um interrogatório sobre quem eu trago ou deixo de trazer a casa dos meus pais?

Na mesma hora a mulher arregala os olhos, e eu pude jurar que ouvi os Uchihas segurarem a risada...

Xx: Desculpe princesa, entrem por favor.

Logo que entramos na casa a mulher fechou a porta atrás de nós e se retirou.

Itachi: Desde quando nossa peixinha falta com educação a alguém?

S/n: *cruzo os braços* Sabem que eu não gosto quando alguém os trata assim, e ela fez cara de nojo para vocês.

Indra: *segura minha cintura por trás e me dá um beijo no pescoço* Gostamos quando nos defende, mesmo que não liguemos muito para essas ofensas...

Antes que eu pudesse responder vi alguém se aproximar, era Hanabi, ela estava realmente linda. Quando eu menos esperei ela se lançou em cima de mim em um abraço.

S/n: Hanabi?

Hanabi: Irmãzona! Eu me lembrei de você!

S/n: Hm? *confusa*

Hanabi: Da última vez durante o jantar, eu fiquei triste por não me lembrar, então pedi ao papai se ele poderia me levar até o clã Yamanaka, e eles trouxeram de volta todas as memórias que tínhamos juntas! Me lembro de como você era péssima em cuidar de crianças, mas o seu carinho era o melhor de todos!

Não pude evitar de sorrir ao aconchegar Hanabi em um abraço de verdade, o qual ela parecia não querer sair tão cedo...

S/n: Hana, será que podemos ir até a sala de estar para os meninos sentarem?

Hanabi levanta a cabeça e olha para os Uchihas atrás de mim que observavam a cena.

Hanabi: Qual deles é seu namorado?

S/n: Bem... Todos.

Hanabi: *arregala os olhos* Os sete?

Concordo com a cabeça sorrindo, as caras e bocas de Hanabi eram realmente engraçadas...

Hanabi: Bem, podem nos acompanhar até a sala, mas saibam que não vou desgrudar da minha irmã.

Hanabi começa a andar ainda grudada em mim, me obrigando a ir junto, e fazendo os Uchihas revirarem os olhos antes de nos seguirem.

Izuna: A possessividade com a S/a parece ser de família...

Obito: Dá pra ver no rosto deles.

Assim que chegamos a sala, Hanabi e eu nos sentamos em uma poltrona onde cabiamos as duas, enquanto os meninos se sentaram em um dos grandes sofás.

Hanabi: S/a?

S/n: Sim?

Hanabi: Como você aguenta ficar com tantos de uma vez? Não machuca?

No mesmo momento todos os sete homens arregalaram os olhos, e alguns até mesmo se engasgaram com o ar.

S/n: Por que ficar com eles me machucaria?

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora