A punição de Obito

3.3K 328 116
                                    

Pov autora

Assim que terminou de tomar banho S/n se trocou vestido uma das langeries que havia comprado.

O tecido apesar de ter a cloração preta, era tão transparente que não cobria absolutamente nada, então como haviam visitas na casa a sereia resolveu que seria melhor usar um roupão dessa vez.

Depois de ficar pronta, S/n decidiu que era o momento perfeito para colocar seu plano em ação, e saiu do quarto indo em direção a sala de estar novamente, dessa vez porém a sereia apenas colocou sua cabeça na beira da porta ao invés de entrar completamente.

S/n: Obi! Está ocupado?

Obito: Não, porque?

S/n: Pode me ajudar a guardar minhas coisas? O guarda roupa é muito alto...

Obito: Claro princesa, já vou.

S/n então sorriu e voltou para seu quarto para esperar Obito.

Obito: Já volto, vou ajudar a S/a...

Itachi: Quer que algum de nós vá?

Obito: Não, vai ser rápido... *se levanta*

Obito vai andando calmamente até o quarto da sereia sorrindo ao vê-la sentada sobre a cama o esperando.

S/n: Obi, pode fechar a porta?

Obito: Por que amor? *indo até a porta*

S/n se levanta da cama e desamarra seu roupão o deixando deslisar sobre sua pele até cair no chão, revelando seu corpo para Obito.

S/n: Por nada, só pensei que não gostaria que alguma das visitas me visse sem querer, não é?

No mesmo momento Obito fecha a porta enquanto seu olhar percorre todo o corpo da sereia que continuava no mesmo lugar, porém desta vez ela o chamava com o indicador enquanto o olhava.

S/n: Vem aqui, Obi. Eu quero te beijar...

Sem perder tempo Obito praticamente avançou em S/n a beijando com vontade e desejo, uma das mãos do Uchiha foi diretamente para a cintura da sereia enquanto a outra se envolvia em seu cabelo macio.

Naquele momento Obito dominava completamente o beijo, explorando cada canto da boca de S/n do jeito que podia.

S/n aproveitava o máximo do momento e das sensações que Obito a causava quando finalmente se lembrou de que aquele momento deveria servir para puni-lo, e que se continuassem assim isso não aconteceria.

Somente isto foi necessário para que a sereia resolvesse retomar o controle de tudo. Então rapidamente ela levou uma de suas mãos até o pulso que segurava seus cabelos afastando a mão do Uchiha daquele local antes de levar suas próprias mão para os cabelos de Obito.

O Uchiha não pode evitar soltar um grunido de dor e surpresa ao sentir seus cabelos serem puxados para trás de tal modo que o separasse do beijo.

Confuso Obito olhou para S/n que passava sua língua pelos seus próprios lábios que estavam vermelhos por conta da selvageria do beijo anterior.

S/n: Obi, eu gostei do que fez, mas a partir de agora sou eu quem mando.

Sem dar tempo para o Uchiha pensar, S/n o puxou para outro beijo, mas dessa vez totalmente controlado por ela.

S/n controlava o ritmo e velocidade do beijo fazendo com que aos poucos Obito relaxasse e se entregasse cada vez mais ao momento.

Aos poucos a sereia o conduziu até sua cama e forçou levemente os ombros do mesmo, o incentivando a se sentar, e somente nesse momento os lábios dos dois se desgrudaram novamente.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora