Mizukage

5K 540 220
                                    

Pov S/n

Isobu: Você tem certeza disso S/n?

S/n: Claro que sim Isobu. Eu tenho certeza que foi isso que eles falaram ontem.

Isobu: Mas eu tenho certeza que humanos não dão cabeças de presente!

S/n: Se não dão, então por que aquele guarda da mizukage falou que daria a cabeça do meu humano de presente para o irmão dele?

Isobu: Isso eu não sei!

S/n: O que pode dar de errado? No máximo ela vai jogar fora.

No momento estava a beira do riacho junto a Isubu, fazendo caixinhas para guardar as cabeças dos guardas que atacaram meu humano ontem...

Isobu: É incrível que você não pausa esse treinamento nem para comer, mas vai pausar para entregar presentes!

S/n: Você sempre reclama que eu só descanso um dia, agora estou descansando três... Ficou perfeito!

Digo após colocar mais uma das cabeças dentro de uma caixa de presente azul completamente decorada.

S/n: Olha como estão fofos. Agora é só colocar no carrinho e me arrumar!

Coloquei todos os presentes em um carrinho de mão e fui me arrumar para sair.

Eu não tenho muitas roupas, nem gosto muito das que eu tenho, são apenas vestidos simples, que eu posso usar atoa, então não me incomoda muito...

Eu não tenho muitas roupas, nem gosto muito das que eu tenho, são apenas vestidos simples, que eu posso usar atoa, então não me incomoda muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Já podemos ir.

Isobu ainda incerto voltou para o meu corpo, peguei o carrinho com os presentes e foi andando até o escritório da mizukage.

Quando cheguei lá um guarda me barrou.

Xx: O que deseja mocinha?

S/n: Eu tenho alguns presentes para a mizukage.

Xx: Ela está no campo querida, pode dar a volta por ali!

S/n: Obrigado.

Dei a volta no prédio e vi a Mizukage no meio do campo junto com um garoto de óculos e cabelo azul, e um homem de tapa olho.

Tapa olho: Quem é, e o que quer?

S/n: Bem, eu me chamo S/n, eu vim entregar presentes para a mizukage.

Mizukage: É muito fofo da sua parte querida, mas no momento estou investigando o desaparecimento dos meus guardas!

S/n: Bem, então meu presente já vai resolver seus problemas.

O homem de tapa olho foi até meu carrinho e pegou um dos presentes indo até ao lado da mizukage novamente...

Assim que ele abriu a caixa e tirou uma das cabeças de lá de dentro, os outros dois arregalaram os olhos, e logo em seguida olharam para mim.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora