Pov autora
As horas daquele dia se passaram de forma extremamente lenta para os Uchihas, perto das 18:40 os homens se reuniram na sala de estar...
Suas faces fechadas demonstravam seu descontentamento, a aura do local estava pesada, nem mesmo Hidan se atreveu a ir até lá incomodá-los.
Aquela reação obviamente não era toda por conta de ciúme, mas sim por preocupação.
Os grandes ninjas se tremiam por dentro com a ideia de que acontecesse algo com a sereia que nem ela e nem Kakuzu pudessem evitar.
Eles sabiam da força de sua amada e também da força do caçador de recompensas, mas não ter sua peixinha segura em seu campo de visão e sem ter como falar com ela a qualquer momento para garantir que tudo estava bem, fazia a insegurança e o medo os assombrarem...
Do corredor Konan e Hidan os espiavam, a feição dos Uchihas era tão séria que os dois temiam o que aconteceria quando S/n e Kakuzu chegassem.
Hidan: Não vai ter jeito, Konanzinha. Dessa vez o velho retalhado vai perder os cinco corações de uma vez. *lamenta*
Konan: Ai Hidan, nem brinca! Acho que nunca os vi tão sérios, principalmente o Obito...
Pain: *aparece do nada assustando os outros dois* Se ficarem os observando dessa forma enquanto especulam, os próximos a perder os corações serão vocês.
Imediatamente os dois se sobressaltam e olham assustados para o ruivo.
Hidan: Pois que façam oque quiserem, eu não morro mesmo. *claramente se tremendo*
Konan: Eles parecem extremamente irritados, Pain... O que acha que vão fazer com a S/n e o Kakuzu?
Pain: Os Uchihas não tem fama de cruéis e inflexiveis atoa. Os conhecendo da forma que conhecemos, é óbvio que tanto a garota quanto Kakuzu serão penalizados. Não imagino o que farão com ela, mas tenho quase certeza de que perdemos o único ninja que tinha a capacidade de costurar nossos membros...
Konan: *se encolhe* Não sei se quero ver isso...
De repente a porta da sala é aberta de uma única vez, chamando a atenção dos ninjas do corredor e dos Uchihas, que imediatamente a olharam.
Logo, S/n passou por ela com um sorriso radiante e Kakuzu chegou bem atrás com uma feição de extrema satisfação enquanto carregava um grande número de sacolas...
S/n: Oh! Veja só senhor Kakuzu, meus humanos estão todos aqui! *diz animada*
Kakuzu: Eu estou vendo.
Imediatamente os Uchihas se levantaram e praticamente avançaram na sereia, fazendo com que Konan e Hidan fechassem seus olhos com força.
Ambos esperavam o som dos corações de Kakuzu sendo arrancados junto com algum pedaço da sereia, mas a única coisa que puderam ouvir foram os sons estalados de beijos e os risos melódicos de S/n...
Indra: Meu bem, quase nos matou de preocupação. *a abraça*
Sasuke: Já não bastava ter ficado sem ver a maioria de nós ontem, ainda sumiu por um dia inteiro hoje. *acaricia sua bochecha*
S/n: Mas eu não sumi, pedi para que Konan avisasse que eu havia saído com o senhor Kakuzu.
Itachi: Ela avisou, mas ainda assim passamos o dia inteiro sem te ver. Com toda essa situação é normal que fiquemos preocupados...
Madara olhou seriamente para Kakuzu, que por um momento sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
Madara: Obrigada por ter dado proteção extra para a S/n, ficamos um pouco menos desesperados por saber que ela não estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanficS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...