Desespero

3.9K 412 73
                                    

Antes de S/n acordar...
Autora on

No meio da noite, Indra e Madara acabaram acordando após sentirem a cama se remexer por várias e várias vezes...

Após tentarem se acostumar com a movimentação de S/n e falharem miseravelmente, os dois resolvem ver o que esta acontecendo...

Indra: Acho que ela se mexe demais...

Madara: Vamos acordar com dores nas costas!

O Uchiha mais velho resolve então acender as luzes do quarto para ver o que estava acontecendo.

Assim que as luzes são acesas, Madara entrar em choque ao ver a sereia vermelha, ofegante e suada...

Madara: Indra! Eu acho que a S/a está passando mal enquanto dorme!

Rapidamente Indra corre em direção  a cama, se deparando com a sereia naquela situação...

Indra: Talvez ela esteja em um pesadelo! Acorde ela!

Assim que Madara leva sua mão para a chacoalhar levemente, S/n começa  a gritar e chorar, assustando os dois e consequentemente acordando o resto da casa...

Ao ouvirem os gritos, rapidamente os outros sairam de seus quartos, assustados e confusos...

Itachi: O que esta acontecendo?

Obito: Não sei, acabei de acordar com os gritos... *esfregando os olhos*

Sasuke: Os gritos vem daqui de dentro...

Shisui: O choro também!

Izuna: Espera... essa não é a voz da...

Todos: S/n!!

Assim que reconheceram a voz que estava gritando como a voz de sua sereia todos se preocuparam, imediatamente indo em direção ao choro, um por vez todos entraram no quarto de Indra...

Izuna: *arregala os olhos* O que está acontecendo com ela?

Madara: Não sabemos, assim que acordamos, ela estava assim! *preocupado*

Indra: Achamos que ela está em um pesadelo, mas não conseguimos acordar ela...

Itachi: Vou buscar um pano úmido, ela deve estar com febre! *corre para o andar de baixo*

A cada segundo S/n se contorcia mais, deixando todos preocupados...

Sasuke: Temos que acordar ela!

Madara: Sabemos disso, mas sempre que encostamos nela ela começa a chorar...

Após algum tempo Itachi apareceu novamente com um balde de água fria e alguns panos...

Itachi: Izuna, me ajuda a colocar os panos nela!

Rapidamente o outro Uchiha se aproxima, e juntos os dois espalham panos gelados por todo o corpo da sereia,  tentando abaixar a sua temperatura...

Obito: Ela parece estar melhorando...

Antes que qualquer um pudesse dizer algo, a temperatura do quarto começou a subir rapidamente, se tornando quase insuportável de tão quente...

S/n estava emanando todo aquele calor, e por consequência a sereia acabou queimando tanto a cama quanto os panos que estavam sobre seu corpo.

Mesmo com aquela temperatura altamente estranha, que consumia quase todo o oxigênio presente no quarto, tornando o ato de respirar uma tarefa difícil, nenhum dos sete ao menos pensou em sair do cômodo e deixar sua amada ali naquele estado.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora