Porcaria

437 85 48
                                    

Pov autora

Sob os ventos fortes da nevasca fria, o grupo de ninjas habilidosos se mantinha firme em sua missão de atravessar o país da neve.

Izuna ia na frente, liderando todos pelo caminho mais seguro...

Izuna: Kisame, S/n! Em breve chegaremos na beira do oceano que banha a gruta dentro do esconderijo do inimigo.

S/n: Certo!

Kisame: Vão me congelar nessas águas, neh...

S/n: Não se preocupe Kisame-san. Posso aquecer seu corpo com minhas habilidades temperamentais.

Kisame: Isso parece muito útil, diferente de nós você nem está tremendo nessa friagem...

Itachi: S/n nunca sente frio ou calor demais, o corpo dela é completamente adaptável a todas as temperaturas. *o tubarão se impressiona*

Madara levou sua mão até seu comunicador o ligando diretamente com a central da Akatsuki.

Madara: Como está a situação?

Deidara: O inimigo continua no mesmo lugar, se movimentou poucos metros provavelmente enquanto montava seu acampamento, tenho certeza que ele planeja ficar por ali, ao menos até o fim da nevasca.

Madara: Positivo, continuaremos avançando...*desliga*

Obito: Eu vou morrer... Completamente congelado e duro...

Shisui: *treme* Está ficando mais frio...

Izuna: É porque finalmente chegamos na beira das águas...

A frente do grupo estava um oceano de águas congeladas, provavelmente por conta da nevasca a visão era mais aterrorizante do que bonita, aquilo os doia apenas de olhar.

A água assustadoramente fria praticamente não se movia...

Itachi: Vocês tem certeza que isso é seguro? Peixinha, isso não parece-

Ao olharem para S/n, apenas a viram se livrando de sua última peça de roupa.

Os homens arregalaram os olhos ao verem sua calcinha tocar o chão coberto de neve. E ao ouvirem um suspiro de reclamação, por conta do frio, imediatamente levaram suas atenções para Kisame vendo que ele fazia exatamente o mesmo, sem nem mesmo olhar a sereia.

Sem esperar qualquer outra reação dos Uchihas, a dupla megulhou na água e imediatamente tomaram suas formas aquáticas.

Debaixo d'água, os dois se encararam enquanto rodavam mostrando suas novas formas.

S/n: Você pode me ouvir Kisame-San?

Kisame: S-sim...

S/n: Vou te esquentar agora.

Quase de imediato o azulado sentiu o frio começar a sumir de seu corpo, era como se a água ao seu redor estivesse na temperatura perfeita.

Kisame: Isso é incrível, neh... obrigado.

S/n: Não precisa agradecer. Vamos para a superfície. *o outro concorda*

Ainda encima do pequeno morro de neve os Uchihas encaravam a água em completo estado de choque, com uma leve preocupação que só foi parcialmente amenizada quando viram os dois na superfície novamente...

Madara: Vocês estão bem?

Kisame: Sim! Estamos ótimos!

Obito: * trinca os dentes enciumado* Imagino que deve estar excelente para você, tubarão tarado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora