Conhecendo a besta

3.9K 414 69
                                    

Pov autora

S/n: Mito! Tsuna! Que bom que chegaram! Já íamos comer! *se levanta rapidamente indo em direção as outras*

Assim que a sereia chega perto o suficiente as três seguram na mão uma da outra e dão pequenos pulinhos de animação...

Logo atrás delas Hashirama acaba escorregando e se espatifando no chão com todas as sacolas...

Hashirama: Alguém me ajuda!

Rapidamente Indra e Madara vão na direção do moreno, enquanto Tobirama apenas passa por cima dele...

Tobirama: Como pode ser tão bobão?

Mito: Olha só o que eu trouxe! *pega um vidrinho da sua bolsa* É um bronzeador para ficarmos com marquinhas de biquíni!

S/n: Marquinhas?

Tsunade: Claro! São super lindas, você vai amar S/a!

S/n sorri simples e puxa as duas em direção ao lago para que elas arrumassem suas coisas.

Enquanto isso os Uchihas terminavam de ajudar Hashirama a chegar até onde eles estavam sem derrubar mais nada pelo caminho...

Hashirama: Acho que Mito pensa que vamos passar dias aqui, olha quanta coisa! *aponta para as sacolas em sua volta*

Tobirama: É incrível como ela e Tsunade são exageradas... *também olha as sacolas*

Itachi: Acho que se dissermos que S/n trouxe mais de uma sacola, estaríamos mentindo...

Hashirama: *olha para S/n a beira do lago conversando com as outras mulheres* Ela é tão fofinha!

Tobirama: A fofinha fez um cara de mais de 2 metros de altura chorar e se mijar durante o interrogatório. Se eu fosse você nem tentava irritar ela...

Hashirama faz uma cara desanimada, mas logo se distrai vendo o que Madara fazia...

Madara: Por que está me olhando como um lunático, Hashirama?

Hashirama: Por que está cortando abacaxis e morangos em pedaços?

Madara: É para a S/n, ela não gosta de doces, apenas de frutas. E como tenho certeza que você encheu o saco da Mito para que ela trouxesse doces, estou cortando as frutas que a S/n gosta para ela comer...

Tobirama: *impressionado* Quem diria que Uchihas podiam se parecer com humanos normais de vez em quando...

Hashirama: Pare com isso pedacinho de céu! Eu achei muito fofo!

Indra: E o que você não acha fofo, Hashirama?

Antes que uma nova discussão pudesse começar, as três mulheres voltam e se sentam nas toalhas assim como os outros, e então todos começam a comer...

Rapidamente S/n pega suas frutas, e começa a come-las como se fossem a coisa mais gostosa do mundo, e consequentemente jogando o ego de Madara nas alturas.

Após todos comerem, S/n decidiu nadar um pouco, enquanto Mito e Tsunade tomavam um banho de sol...

S/n: Tem certeza que não querem nadar? *olha para as duas pela última vez*

Mito: Nós vamos depois, agora vamos tentar ficar bronzeadas!

S/n sorri e concorda com a cabeça, então se levanta da toalha, e rapidamente sem dar tempo de qualquer um fazer algo, a sereia tira seu vestido, relevando seu biquíni preto...

Obviamente os olhos dos Uchihas passaram pelo corpo de S/n, que ao se sentir observada jogou seu vestido no rosto dos homens, enquanto ria.

S/n: Humanos são tão estranhos! *rindo*

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora