Pov autora
A noite estava caindo e juntamente com ela o horário do festival se aproximava...
A bela S/n terminava de se arrumar em cima de uma pedreira perto da vila da folha.
Com cuidado a sereia vestiu sua roupa, especialmente feita para ela pelas mãos de sua mãe, o que deixava a vestimenta ainda mais perfeita...
Vendo seu próprio reflexo em um espelho de gelo que tinha criado, S/n não podia deixar de sorrir.S/n: Ficou perfeito...
Em seguida foi o momento de fazer seu cabelo, com cuidado a sereia penteou seus fios extremamente sedosos e resolveu prendelos em um coque cheio com duas mechas soltas na frente.
Sua maquiagem foi extremamente leve, apenas um pouco de blush e um batom vermelho para realçar sua beleza natural.
S/n: Isobu, estou pronta! O que acha?
A bijuu, que até o momento dormia em cima de uma das pedras, se virou na direção da sereia e imediatamente arregalou seu único olho.
Isobu: S/a! Você está perfeita, é a criatura mais bonita que eu já vi em todos esses anos...
S/n sorri agradecida e dá um beijinho na cabeça da bijuu.
S/n: Obrigada, Iso. Já está na hora de ir...
Isobu: O dia foi ótimo longe daquelas pessoas, agora vou voltar a dormir por alguns dias, me acorde se precisar de algo.
A sereia concorda com a cabeça e Isobu volta para dentro do corpo da mesma.
S/n: É melhor eu ir logo, chegar atrasada é contra as regras de etiqueta.
Enquanto a sereia tomava seu caminho ao festival dos Kages, seus Uchihas já se encontravam no grande salão de festas.
Os sete homens estavam vestidos elegantemente com ternos que foram feitos a mão por Jane, suas cores de destaque eram preto ou vermelho, no mesmo tom do vestido da sereia, com detalhes em dourado.
Sasuke, Shisui e Obito arrumaram seus cabelos curtos na melhor forma possível, os mantendo completamente alinhados com um aspecto bonito.
Izuna e Itachi resolveram deixar seus longos cabelos sedosos soltos, ao contrário de Madara e Indra que resolveram os prender em rabos de cavalo altos e elegantes.
Estava óbvio que os homens chamavam muita atenção recebendo todos os tipos de olhares, dos mais receosos aos mais pervertidos, mas não era como se estivessem se importando com isso, no momento os olhos dos Uchihas vasculhavam o salão, vigiando todo o local em busca de sua amada...
Obito: Nem sinal da peixinha aqui...
Itachi: Ainda são 20:00. Sabe como ela é pontual.
Sasuke: Nunca pensei que a pontualidade dela fosse se tornar um encômodo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...