Beijo

5K 428 81
                                    

Pov S/n

Não demorou para chegarmos ao prédio dos Hokages, e como de costume muitas pessoas me encararam, mas dessa vez acho que eu estar de mãos dadas com os meninos chamou quase mais atenção que minha aparência.

Assim que entramos na recepção do prédio, fomos direto para a sala dos Hokages, e assim que chegamos no corredor ouvimos alguns gritos.

Rapidamente soltei as mãos de Itachi e Shisui, e corri em direção a porta no fim do corredor enquanto os dois vieram atrás de mim, também correndo...

Com um chute arrombei a porta, e pude ver um velho tentando avançar em Indra e Madara, enquanto os outros Hokages tentavam impedir uma velha que se colocava em posição de ataque.

No mesmo momento usei meu controle de sangue para controlar o corpo do velho o fazendo parar no meio de seu ataque...

S/n: O que está acontecendo aqui? *séria*

Xx: Q-QUE PORCARIA É ESSA?

No mesmo momento que ele gritou senti meus ouvidos doerem, e esquentei um pouco seu sangue fazendo ele arfar de dor...

Hashirama: S-s/n-chan, obrigado por intervir, mas ja pode soltar ele!...

S/n: Por que ele estava tentando os atacar? *solto o velho de uma vez o fazendo cair no chão*

Minato: Só foi uma pequena discussão...

S/n: Não parecia tão pequena quando eu cheguei...

Andei até Indra e Madara e comecei a procurar ferimentos para ter certeza de que eles estavam bem, e se não estivessem aqueles idosos iriam para baixo da terra ainda hoje.

Aproveitando o momento eles passaram seus braços pela minha cintura me abraçando, um de cada lado, e me deram um beijinho na testa...

S/n: Quem são esses velhos?

Xx: Ora, sua insolente! Como se atreve a falar assim dos anciões da vila?

S/n: Os únicos anciões que eu conheço são os do clã Hyūga.

Madara: Não tem problema querida. Esses são Homura e Koharu, os anciões da folha...

S/n: E o que eles estão fazendo aqui?

Koharu: Isso não é da sua conta!

S/n: Não acha que esta velha demais para ser mal educada?

No mesmo momento vejo Minato e Hashirama arregalarem os olhos e segurarem as risadas...

Koharu: OQUE VOC-

Homura: *interrompe ela* Esqueça isso Koharu! E vocês!... *aponta para os outros hokages* ...saibam que essa conversa ainda não acabou!

Antes que algum deles dissesse alguma coisa, os dois saíram pela porta, que agora estava com o trinco quebrado...

Indra: Ninguém merece...

Minato: Eles são estressantes...

S/n: Por que deixam eles vir aqui?

Hashirama: Eles são os anciões da vila, precisamos os respeitar, mesmo sendo um saco...

Itachi: Por que eles estavam tão nervosos?

Madara: Eles querem mandar mais ninjas para uma missão especial, ao invés de nos deixar analisar a situação...

Indra: Nem me fale mais disso, ja estou cansado desse assunto!

S/n: Humanos velhos são complicados...

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora