Pov autora
No dia seguinte S/n acordou cedo e se arrumou para ir até a Anbu novamente.
Como sempre Shisui, Itachi, Indra e Madara eram os únicos que já estavam acordados aquela hora.
S/n:*entrando na cozinha* Bom dia!
Uchihas: Bom dia...
Rapidamente a sereia deu um selinho em cada um dos homens antes de se sentar a mesa e começar a comer suas frutas.
Itachi: Está ansiosa para começar seu treinamento no setor A?
S/n: Eu tinha até me esquecido disso na verdade... Tantas coisas aconteceram ontem... *preocupada*
Indra: Peixinha, sabe que pode nos falar sempre que algo estiver te incomodando, certo?
S/n: *concorda com a cabeça* Eu sei, estou preocupada com a mesma coisa que preocupa a Hinata...
Madara: Nós te entendemos, amor. Como sabemos que você prometeu a sua irmã que não diria nada, não vamos insistir para que você fale sobre a conversa de vocês. Apenas queremos que você fique tranquila...
S/n: Sinceramente, não vejo a hora de tudo se resolver para eu pode falar tudo a vocês, não gosto de esconder coisas. Bem... A menos que sejam coisas muito brilhantes, é importante esconde-las...
Os Uchihas franziram o cenho em confusão com o rumo que a conversa tomou.
Ultimamente S/n estava se dispersando dos assuntos com mais frequência do que costumava fazer, e os homens sabiam que isso só podia ser obra de toda essa confusão. Esse problema com Hinata estava a deixando estressada, e para alguém calmo como a sereia, o estresse pode ser algo terrível e difícil de se lidar.
Tudo isso os preocupava. Sua sereia definitivamente precisava relaxar e esquecer de todos esses problemas.
Shisui: Indra! Consegue fazer com que nossa próxima folga seja no mesmo dia novamente? Como no dia do lago!
Insta: Provavelmente... Por que?
Shisui: Peixinha como se sentiu no nosso primeiro passeio juntos?
S/n: *sorri com a lembrança* Eu amei, me ajudou a relaxar e eu pude passar mais tempo com vocês!
Itachi: Gostaria que passássemos um dia assim novamente?
S/n: *concorda freneticamente* Sim! Eu iria amar!
Madara: Vamos ajeitar as coisas para fazermos isso o mais rápido possível. E para isso temos que ir trabalhar, agora!
Rapidamente S/n se levantou, e sorrindo foi até Madara e Indra se despedir dos dois com um beijo simples, mas carregado de amor e felicidade...
S/n: Até mais tarde!
Shisui e Itachi se despedem dos mais velhos com um simples aceno de mão antes de sumirem um fumaça junto com a sereia, reaparecendo bem em frente a sede da Anbu.
Antes que S/n pudesse dar um passo para entrar no local, sentiu seu corpo sendo puxado e virado para trás, a deixando frente a frente com os dois Uchihas que seguravam sua cintura.
Shisui: Um beijo de despedida. Antes de irmos trabalhar.
S/n sorri divertida prestes a sanar uma dúvida que rondava sua cabeça ultimamente...
A sereia levou suas mãos aos dois homens os puxando em sua direção juntos, sem nem os dar tempo de raciocinar.
No segundo seguinte já estavam acompanhando os movimentos dos lábios e língua de S/n simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...