Pov S/n
Acordei hoje bem cedo para o meu treinamento, o meu nome é S/n, eu tenho 6 anos e sou aquilo que os terrestres chamam de sereia.
Sou treinada pelo comandante do exercito do clã desde que me conheço por gente. As outras sereias e tritãos daqui não gostam de mim nem da minha família, simplesmente por conta de nossos poderes diferentes...
A mamãe é um sereia do tipo sanguinária, ela pode controlar o sangue das pessoas.
O papai e meu irmão são tritãos do tipo temperamental, eles podem mudar a temperatura de tudo a sua volta para quente ou frio.
E eu herdei os poderes dos três, acho que por isso sou mais odiada também.
Ao contrário das outras sereias, minha família e eu não odiamos os terrestres.Até porque quando minha avó ainda era viva, sempre dizia para meus pais que eu traria a paz ao mundo terrestre...
Eu não gosto desse título, mas só de pensar que trazendo a paz as pessoas não vão ter que passar pelo mesmo inferno que minha família, eu não me importo de carregar esse fardo.
Eu treino 15 horas por dia, praticamente sem descanso, mas em compensação eu e meu irmão somos os mais fortes do clã.
Não tenho amigos além da minha família, apesar de receber muito carinho e amor deles eu tenho muita dificuldade em me expressar, não sou boa com sentimentos e essas coisas. Meu irmão vive brincando dizendo que eu sou uma pedra de gelo com cauda e barbatanas, mas esse é só o meu jeito, o importante é o que eu sinto, e eu amo minha família mais que tudo.
Arrumei meu cabelo e dei uma última olhada no espelho, fiquei um tempinho admirando minha cauda. Mamãe disse que quanto mais eu crescer mais bonita ela fica...
Nadei para fora do meu quarto e fui direto para o campo de treinamento. Mamãe, papai e meu irmão estavam estranhos ultimamente, mais que o normal...
Cheguei ao campo de treinamento e poucos minutos depois o comandante chegou, seu nome é Hernis, meu irmão não gostava dele e eu menos ainda...
Hernis: Que bom que já está aqui pirralha, está cansada?
S/n: Não, senhor!
Hernis: Está pronta para o treinamento?
S/n: Sim, senhor!
Hernis: Eu trouxe eu surpresa para você! - disse sorrindo de forma estranha.
De repente vários tritãos do clã começaram a nadar ao para perto de mim...
Hernis: Como se diz quando se ganha um presente?
S/n: ...Obrigado, senhor!
Eu sinceramente nem ligava, não apanharia a toa, então eu não me importava com nada que eles fizessem...
Mas acho que isso irritou o comandante já que ele me deu um tapa na cara.
Hernis: Você só sai daqui Quando derrotar todos os trinta, e saiba que todos eles tem ordem de te matar, se prepare pirralha idiota!
Vários deles avançaram para cima de mim mas eu era muito rápida e habilidosa, nenhum deles conseguia me pegar, meus golpes eram firmes e precisos, pouco me importava se estava machucando eles demais ou não. Eles estavam com ordem de me matar mesmo...
Passei um bom tempo lutando quando finalmente acabei com o último, Hernis me encarou raivoso e me mandou sumir de sua vista e assim eu fiz...
Cheguei em casa e ainda não tinha ninguém. Passei pela sala e encarei a foto dos meus pais, eles são tão bonitos, espero ter pelo menos a metade da beleza dos dois, seus nomes são Ryuki e Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...