No dia seguinte S/n acordou as 6:00 apesar de estar um pouco cansada, afinal ela sozinha teve que segurar seis Uchihas para que não matassem Obito na noite passada.
Mas apesar disso ela estava animada para sair com suas amigas por mais que não soubesse direito o que comprar.
Com cuidado a sereia se levantou da cama tentando não acordar Obito, o Uchiha dormiu com ela nessa noite pois era o único jeito de ter certeza que não estaria morto no dia seguinte.
Enfim, quando finalmente conseguiu se levantar S/n foi diretamente para o banheiro tomar seu banho e escovar seus dentes.
S/n tirou todas as faixas e curativos de seu corpo, e como Mito havia prometido, tudo estava perfeitamente curado.
A sereia tomou seu banho calmamente e lavou tanto seu corpo quanto seus cabelos com o máximo de cuidado...
Quando finalmente acabou, S/n passou um hidratante corporal e voltou para o quarto para se vestir.
A sereia optou por deixar seus lindos cabelos soltos e passar apenas um gloss labial.
Quando finalmente ficou pronta S/n sentiu os braços de Obito a rodeando enquanto depositava um beijo em seu pescoço.
Obito: Está tão linda meu amor, não é justo com o resto do universo você ser tão linda logo de manhã...
S/n: *sorri* Acha mesmo que estou bonita?...
Obito: É claro que sim, na verdade acho que seria mais interessante se você deitasse comigo na cama novamente para eu te mostrar o quanto está bonita...
Obito aperta a cintura de S/n colando ainda mais seus corpos enquanto distribuí beijos pelo pescoço da mesma, que fechou os olhos aproveitando aquela carícia por um tempo...
S/n: Obi... Eu...
Obito: *sorri safado* Você o que amor?... Pode falar...
S/n: Ontem... Eu disse que ia te punir duas vezes. E pretendo fazer isso quando tivermos bastante tempo, oque não é o caso. Então a não ser que queira aumentar seu número de punições sugiro que pare de tentar fazer com que eu me atrase para ver minhas amigas. *fala de forma calma*
Obito congelou no mesmo momento parando imediatamente com tudo que estava fazendo, S/n tinha conseguido o deixar completamente sem palavras e em estado de choque, usando apenas algumas frases.
S/n: *se vira e da um selinho nos lábios do Uchiha* Eu já estou indo! Até mais tarde!
Sem esperar resposta a sereia sai de seu quarto indo direto para a cozinha.
Apesar de ser inocente quando se tratava de coisas um pouco menos específicas, S/n não era burra e sabia muito bem sobre práticas sexuais, mesmo que antes de se relacionar com os Uchihas ela não tivesse nenhuma experiência com o assunto. Aquele livro de capa laranja a ajudou muito a entender alguns conceitos mais profundos sobre o assunto, mas isso fica pra outra hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...