Relaxante

4.2K 420 195
                                    

Pov Autora

No fim do dia todos decidiram que era melhor voltar para casa já que no dia seguinte voltariam as suas atividades normais, então juntos eles arrumaram suas coisas foram em direção ao distrito novamente.

Obito carregava S/n em seu colo no estilo noiva, ele a agarrou no mesmo momento em que a sereia disse que suas pernas estavam cansadas demais para ficar andando, então mesmo com a sereia insistindo que poderia chegar até em casa, o Uchiha do meio decidiu que a levaria...

No meio do caminho enquanto todos conversavam, Indra percebeu que S/n estava mais quieta que o normal, parecia até mesmo chateada. Então chegou mais perto dela e de Obito e começou a acariciar os cabelos molhados da sereia...

Indra: Por que está triste, amor?

S/n: ...aqueles...patos. Quando o pato maior chegou eles me abandonaram como se eu não fosse sua mãe!

Indra: Mas amor, você não era a mãe deles mesmo...

S/n: ...Eu odeio patos agora.

Nesse exato momento os Uchihas que estavam prestando atenção na conversa tiveram que se segurar para não rir. Como podia ser tão fofa?

Indra: *segurando a risada* Peixinha, não pode odiar os patos apenas por eles terem decidido ficar com a mãe deles.

S/n: ... Amanhã vamos comer pato.

Novamente os Uchihas tiveram que se segurar para não rir, justamente pela cara séria da sereia...

Não demorou para que chegassem em casa. E como todos já haviam comido muito no passeio nenhum deles sentia necessidade de jantar, sendo assim todos resolveram ir tomar banho e dormir.

S/n foi a primeira a entrar no banheiro, depois de roubar a parte de cima de um dos pijamas de Izuna dessa vez.

Após tomar seu banho e lavar seus cabelos S/n decidiu ir dormir com Izuna, e foi andando até o quarto do mesmo.

O Uchiha estava deitado em sua cama,  já havia tomado banho em seu próprio banheiro, quando ouviu a porta ser aberta e sentiu em cheiro suave de jasmim, rapidamente o conhecendo como o cheiro de sua sereia...

Ainda fingindo que está dormindo, Izuna sente todas as cobertas da cama serem retiradas de seu corpo suavemente e provavelmente jogadas no chão.

A sereia sorrateiramente se deita sobre o corpo de Izuna, procurando uma posição confortável para dormir.

Porém, por mais que tentasse a sereia não conseguia a encontrar, talvez por estar muito ansiosa para a missão, ela simplesmente não conseguia dormir.

Izuna: Está tudo bem, princesa?

S/n: Desculpe, eu te acordei...

Izuna: Eu já estava acordado amor, não tem problema. Mas me responde, está tudo bem?

S/n: Eu queria dormir para estar preparada para missão de amanhã, mas não consigo pegar no sono...

Izuna: Está ansiosa?

S/n: Um pouco... Eu nunca fiz uma missão antes, não quero falhar...

Izuna arregala os olhos, como alguém que luta tão bem quanto sua sereia nunca havia participado de nenhuma missão? Bem, de qualquer jeito aquilo significava que o dia seguinte seria importante para ela, e uma noite confortável de sono era essencial.

Izuna: Tenho certeza que vai se sair perfeitamente bem. Você é forte! *da um selinho na testa da sereia* É inteligente! *da um selinho em sua bochecha* E perfeita.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora