Primeiro

6.1K 623 200
                                    

Pov autora

QUEBRA DE TEMPO (1ANO)

Sasuke no momento, estava no portão da vila, esperando os outros aparecerem para iniciar sua primeira missão nível C.

No início parecia ser uma simples missão de escolta, mas durante o trajeto descobriram que era bem mais que isso.

O construtor de pontes que estavam escoltando, estava na verdade fugindo dos homens de Gatō, e poderia ser morto a qualquer momento.

Por falta de dinheiro o construtor Tazuna mentiu, e pediu proteção simples contra furtos, apenas.

Mas mesmo depois de descobrirem a enganação, o time 7 decidiu continuar a missão, e infelizmente no meio do caminho encontraram Momochi Zabuza o Demônio do gás oculto, que também havia sido contratado para matar Tazuna.

Uma luta intensa ocorria, e de uma distância média, acima de pedras, uma sereia não tão pequena assim, assistia tudo como seu programa favorito.

Normalmente S/n assistiria a luta sem se intrometer, mas ao ver o símbolo da vila em que os Hyugas a criaram, ela não foi capaz de ignorar e deixar as possíveis mortes dos ninjas da vila ocorrerem.

Ao ver o homem de cabelos brancos ser pego e preso dentro de uma bolha de água, ela se lembrou de que humanos não conseguem respirar assim, o homem provavelmente morreria afogado e deixaria três crianças de baixa habilidades para lutar contra um nukenin.

Sorrateiramente S/n entrou nas água do riacho, a mesma já estava transformada então apenas nadou até a bolha de água onde o platinado estava.

Com cuidado S/n foi criando um vácuo dentro da bolha e ao redor da cabeça de Kakashi. Em seguida fez uma pequena fresta para entrada de ar dentro da bolha de vácuo, assim Kakashi conseguiria respirar sem que Zabuza notasse.

Quando o platinado sentiu ar entrando em seus pulmões ficou confuso mas extremamente aliviado.

S/n por sua vez se afastou novamente, e subiu em sua pedra para observar a luta novamente.

Com ajuda de seus alunos Kakashi consegui escapar, e lutou com Zabuza, quando estava prestes a mata-lo, um Anbu o acertou e levou o corpo do Momochi embora.

S/n achou que foi um final extremamente sem graça para uma luta tão legal.

Ultimamente S/n e Isobu, passam dias nadando e conversando, como se as bonitas não tivesse mais nada para fazer...

Alguns dias depois Zabuza retorna e começa uma luta intensa em cima da ponte que estava sendo construída.

Sasuke lutou com Haku, mas ao defender seu melhor amigo de várias agulhas, acabou sendo atingido.

O chakra da raposa em Naruto explodiu e acabou quebrando os espelhos do jutsu feito pelo seu inimigo, e jogando sem querer o corpo de Sasuke para fora da ponte, junto da espada de Zabuza...

S/n nadava por baixo da ponte junto a Isobu que ficou nervoso ao sentir o chakra de Kurama, já que não gostava muito da raposa.

S/n pode ver alguma coisa caindo na água, e com curiosidade se aproximou...

Ao reconhecer o garoto como um daqueles no time de ninjas da vila da folha, a sereia resolveu o ajudar.

Assim que S/n pegou em sua mão para o levar a superfície, sentiu uma onda elétrica por todo seu corpo, assim como Sasuke, que acabou acordando por conta disso.

S/n o arrastou até uma pedreira, e o tirou da água. Usando suas habilidades a sereia começou a puxar a água de dentro dos pulmões do Uchiha para o livrar do afogamento.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora