Sangue

779 106 23
                                    

Autora pov

Itachi ajudou S/n durante seu banho, tomando muito cuidado com os curativos da sereia, esta que por sinal estava no mundo da lua...

Itachi: Está muito quieta, peixinha. Está preocupada com a situação?

S/n: Hm... um pouco, mas acredito que conseguiremos resolver isso...

Itachi: Claro, apenas confie em nós, querida.

O Uchiha deixou um selar demorado nos lábios de sua amada e logo desligou o chuveiro a tirando de dentro do box.

Itachi: *segura a toalha* Sei que não gosta da toalha, mas tem que se secar muito bem agora que está com tantos curativos, para que não infeccione.

S/n: *suspira* Tudo bem... Eu vou fechar os olhos e você faz. *abre os braços*

Itachi: Certo, um... dois... três!

A sereia fechou os olhos com força enquanto Itachi tentava a secar rapidamente da melhor forma possível.

Quando o moreno terminou e jogou a toalha para longe, S/n finalmente voltou a respirar normalmente e abriu os olhos.

S/n: Eca eca eca! Não gostei disso!

Itachi: *ri* Nem demorou tanto assim, amor.

S/n: Foi a segunda coisa ruim que encostou em mim hoje, primeiro foi aquele estranho me prendendo no chão.

Itachi pegou uma blusa limpa, que Shisui havia deixado ali para vestir a sereia, e começou a ajudá-la a se trocar.

Itachi: Ele era tão bom de luta a ponto de conseguir te derrubar e te prender no chão?

S/n: Nem tanto, ele de fato era forte, mas nada com que eu não pudesse lidar em condições normais. Ele só conseguiu me enrolar por tanto tempo assim porque me envenenou, ele armou as melhores condições para tentar lidar comigo.

Itachi: *arregala os olhos* Te envenenou? Como assim te envenenou?!

S/n: Ino me entregou um vinho com veneno durante a festa. *responde calmamente*

Itachi: S/n! Temos que te levar ao hospital! *a pega no colo com delicadeza*

S/n: Não precisa, eu já falei com a Mito. Está tudo sobre controle, amanhã ela me dará o antídoto, eu só preciso me concentrar em deixar o veneno longe dos meus órgãos vitais até lá.

Itachi: *respira fundo se acalmando* Você é uma coisinha muito complicada.

S/n: Não sou uma coisinha, sou uma sereia!

O Uchiha riu voltando para o quarto de Shisui, para a deitar na cama.

Shisui: Tudo certo?

Itachi: Sim, tirando o fato de que ela está envenenada...

Shisui: *arregala os olhos* Oque?!

Itachi: Depois eu te explico... E a senhorita, descanse. Amanhã bem cedo te acordaremos para irmos ao hospital e seguirmos viagem.

S/n: Tudo bem, boa noite!

Os dois se aproximaram dando um breve selar na sereia que logo se acomodou melhor para dormir.

Shisui: Que história é essa de veneno?...

Itachi: Você não vai nem acreditar...

No dia seguinte, bem cedinho S/n sentiu seu corpo ser chacoalhado levemente para a acordar.

Shisui: Amor? Tem que se arrumar para sairmos.

S/n: Tudo bem... Bom dia, Sui.

Shisui: *a da um selinho* Bom dia, querida. Quer ajuda ou consegue sozinha?

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora