Pov autora
QUEBRA DE TEMPO (1ANO)
Mais um ano se passou e o aniversário da sereia chegou...
Novamente após ser obrigada por Isobu, S/n saiu de sua caverna, mas diferente do ano passado ela não iria ficar com humanos.
A sereia decidiu que passaria o dia nadando em sua maior velocidade, ela gostaria de tentar chegar em Konoha para talvez visitar sua família, mas só conseguiria os ver se o tempo colaborasse, no dia seguinte ela deveria voltar ao seu treino, por isso ela nadaria o mais rápido possível...
Em Konoha, com o fim de uma reunião, Shisui foi chamado por Danzou para uma conversa.
O Uchiha não fazia ideia do motivo, nunca havia conversado com o outro, além de o achar estranho, mas estava pensando em ir apenas por curiosidade...
Autora off
Shisui onAinda era meio dia, Danzou me pediu para encontrá-lo a noite.
Hoje estava de folga da anbu junto com Itachi, estavamos almoçando.
Na verdade eu estava almoçando enquanto ele ficava falando da "sereia" que ele está apaixonado, que é a mesma pelo qual o Sasuke também está interessado.
Me pergunto como ele pode se apaixonar por alguém que ele nem mesmo viu o rosto ou conviveu, fora essa história maluca de sereia...
Itachi: Não vejo a hora de ver ela denovo!
Shisui: Não sei quem é pior, você que está nessa desde o ano passado, ou o Sasuke que está assim a dois anos.
Itachi: Você vai saber como é isso no dia em que se apaixonar Shisui!
Shisui: Vou me apaixonar por alguém que conviva comigo, e não por alguém que ficou algumas horinhas do meu lado, e que eu nem sei o rosto.
Itachi revirou os olhos e voltamos a conversar sobre outras coisas.
Quando a noite caiu decidi ir me encontrar com o Danzou...
As realmente estavam estranhas. Estavamos perto de uma cachoeira, e de repente quando eu menos esperei ele me atacou e roubou meus olhos...
Com o impacto acabei escorregando e caindo da cachoeira.
Enquanto sentia o desespero tomar conta de mim, senti alguém me abraçando ainda em queda e uma corrente elétrica passando pelo meu corpo...
Shisui off
S/n on
Quando finalmente cheguei a Konoha já estava de noite, não sabia se daria tempo de ver minha família, mas não custava tentar. Enquanto ia para lá vi duas pessoas no topo de uma cachoeira...
Normalmente eu ignoraria, mas alguma coisa no meu peito fez eu me aproximar.
E do nada um homem atacou o outro e roubou seus olhos. Me lembro de que o papai Hiashi me explicou que as pessoas que roubam Dojutsus costumam fazer isso.
O humano que teve seus olhos roubados acabou caindo da cachoeira, então sem pensar muito eu criei correntes de água que envolveram o ladrão o sufocando, sai correndo e peguei os olhos daquele humano de volta.
Em seguida sem pensar duas vezes pulei da cachoeira e consegui agarrar o corpo daquele humano, no mesmo momento senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo e acabei me transformando.
Percebi que se a gente caísse no riacho nessa velocidade o humano provavelmente morreria já que a cachoeira era extremamente alta, então girei nossos corpos ficando por baixo dele e controlei a água para criar uma bolha protetora para nos segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...