Pov Obito
Assim que me recuperei, me levantei e comecei a caminhar cuidadosamente até a sala de estar onde os outros estavam.
Nunca poderia imaginar que por trás do rostinho angelical de minha sereia teria uma grande pervertida.
Não só isso, mas uma grande pervertida dominadora!
Respirei fundo e me ajeitei o máximo possível antes de atravessar a porta de entrada da sala. Quem sabe com a distância essa coisa não seja tão potente...
Obito: Voltei! *ando até a mesa e me sento*
Izuna: Finalmente, estávamos quase indo te buscar!
Obito: *sorri sem graça* Eram muitas sacolas, S/a deve ter gastado todo o dinheiro que demos a ela.
Indra: Deixe ela. Finalmente demos um jeito de Hashirama parar de roubar.
Passei meus olhos pela sala, parando bem na cadeira de Hashirama, onde o mesmo se encontrava totalmente imobilizado e amordaçado.
Minato: Agora sim podemos jogar.
Madara pegou as cartas voltando a embaralha-las novamente para podermos voltar a jogar.
Foi quando S/n apareceu na sala me fazendo arregalar os olhos.
Dessa vez ela vestia uma enorme blusa, que provavelmente era de Madara e segurava um de seus livros.
Izuna: O que faz aqui amor?
S/n: *desvia o olhar* Eu só vim ler meu livro, mas queria ficar perto de vocês, só se não for incomodar... *sorri*
Aquela mentirosinha linda... Tenho certeza que está aqui só para ficar de olho em mim...
Shisui: Você nunca incomoda peixinha.
S/n passou seus olhos pela mesa e encarou Hashirama confusa.
S/n: Ele está bem?... *Hashirama nega com a cabeça*
Itachi: Está sim, não se preocupe com isso.
S/n: *dá de ombros* Vou ficar quietinha ali no sofá...
Nossa sereia desfilou até o sofá onde se deitou e abriu seu livro.
Aquela capetinha disfarçada de anjo, com certeza estava tramando algo.
Tobirama: Ei! Uchiha caolho! Jogue!
Obito: Me chamou de que?
Tobirama: Do que você ouviu, pare de babar na garota e jogue!
Ignorei Tobirama e peguei minhas cartas de cima da mesa, logo escolhendo uma para jogar.
Assim que joguei senti o anel que S/n havia colocado em mim começar a vibrar, não foi tão forte quanto no momento em que eu estava saindo do quarto, era mais fraco e mais torturante, mas dava para disfarçar...
Olhei para S/n que já me olhava naquele momento, e pude ver ela sorrir satisfeita antes de voltar seus olhos para o seu livro.
Naruto: Mas que droga, o jogo mal começou e eu já vou perder!
Sasuke: Você perde por que não pensa antes de jogar.
Todos estavam distraídos com o jogo, desde que eu me controlasse nenhum deles nem mesmo perceberiam algo diferente.
No fim dessa rodada Naruto realmente perdeu, então era minha vez de embaralhar as cartas.
Juntei todas elas em um monte e comecei a embaralha-las. De repente senti uma vibração tão forte quanto aquela no quarto e meu corpo todo estremeceu, como consequência acabei derrubando as cartas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...