Anbu

4.5K 454 147
                                    

Pov autora

No dia seguinte S/n levantou as 3:30 da manhã, escovou os dentes e fugiu pela janela do quarto de Itachi...

Ela corria por cima das casas com leveza e delicadeza, até chegar onde queria.

Lentamente S/n abriu a janela, e ao entrar se aproximou da cama onde Jane repousava...

Suavemente S/n a chacoalhou, e aos poucos Jane foi acordando e logo se assustando com S/n em seu quarto de madrugada...

Jane: Bebê? O que está fazendo aqui?

S/n: Eu precisava de uma roupa leve para combate, e a única que faz roupas para mim é você, mãe...

Jane: Sua interesseirazinha! Fica dois dias longe e quando volta está pedindo algo! *brava*

S/n: Vou fazer os testes para Anbu hoje mãe...

Naquele momento Jane sentiu seu coração pular em felicidade, ela sabia que S/n queria ser uma ninja de alto nível desde pequena, e se estava para fazer um teste na anbu é por que certamente era.

Jane: Está falando sério meu amor? *S/n concorda e Jane pula nela a abraçando* MINHA FILHINHA LINDA VAI FAZER UM TESTE PARA A ANBU!

S/n: Mãe! Não grite. Você pode acordar os outros!

Jane: Tem razão! Você já tomou banho?

S/n nega com a cabeça e no mesmo momento Jane a olha feio apontando para o banheiro, fazendo com que a sereia vá tomar um banho imediatamente...

Quando terminou de se banhar, S/n saiu do banheiro encontrando um quarto vazio, e com a roupa que pediu em cima da cama junto a um bilhete...

"Se vista e venha comer imediatamente!!"

S/n sorriu e rapidamente começou a se arrumar, vestindo a roupa e ajeitando o cabelo.

Como hoje ela faria apenas um teste, Jane escolheu uma roupa simples que não a atrapalhasse na luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como hoje ela faria apenas um teste, Jane escolheu uma roupa simples que não a atrapalhasse na luta...

Assim que acabou de se arrumar S/n foi em direção a sala de jantar.

Hiashi já estava sentado a mesa já que acordou com os gritos de Jane, enquanto a mesma colocava o café da manhã para os dois comerem...

Hiashi: Bom dia filha, que bom que está em casa!

S/n: Bom dia papai. *abraça Hiashi* tenho em teste para a anbu hoje, vim pegar roupas com a mamãe.

No mesmo momento o líder dos Hyūgas abre um sorriso orgulhoso.

Hiashi: Tenho certeza que vai passar querida... Pode se sentar a mesa também, Jane. Vamos tomar o café apreciando a nova conquista de S/n!

Já não era novidade para ninguém o quanto o Hyūga se orgulhava de S/n, tanto por realmente se considerar pai da sereia, quanto por ter feito parte da formação da mesma, e ter acompanhado sua evolução desde criança...

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora