irmã vs irmão

5K 543 70
                                    

Pov autora

Neji rapidamente avança contra S/n, aplicando seu golpe do punho gentil, mas ao contrário do que esperavam a sereia não desviou de nenhum dos golpes, o que fez todos ficarem confusos, incluindo o próprio Neji, que por conta da confusão parou seu ataque.

Neji: S/n? O que foi? Por que não desviou?

S/n por sua vez cuspiu uma boa quantidade de sangue no chão, deixando todos assustados, mas a sereia apenas lançou um olhar mortal para Neji, que sentiu seus pelos se arrepiarem.

S/n: Não venha lutar contra mim usando esses golpes que usávamos quando éramos criança fracas. Tanto eu quanto você somos extremamente mais fortes agora, e eu quero uma luta justa contra o meu irmão.

Neji, assim como os outros, arregalou os olhos, mas logo se recuperou e concordou com a cabeça, enquanto se concentrava novamente, dessa vez para lutar verdadeiramente...

S/n: Desfira golpes e jutsus com a intenção de me matar, Neji, essa é a sua única chance de me derrotar... E para provar que não estou blefando, vou começar o próximo ataque.

Neji se prepara para tentar uma defesa para o possível golpe de taijutsu que receberia, mas o que realmente aconteceu deixou todos assustados, fazendo com que entendessem que a sereia realmente não estava brincando...

S/n: Oito Trigramas Palma de Vácuo Congelante.

Usando sua habilidade de baixa temperatura S/n lança um dos golpes destruidores do clã Hyūga, junto de uma massa de ar congelante, fazendo Neji cair e o deixando atordoado com a sensação de queimação em sua pele causada pela frio extremo.

O gramado e árvores atrás do garoto se tornaram brancos no mesmo momento, congelando tanto que alguma árvores até se quebraram pela baixa temperatura as enfraquecendo.

Claro que a sereia não focou o ataque totalmente em seu irmão, pois apesar de levar sua luta extremamente a sério, não iria realmente o matar, e sabia que esse golpe faria exatamente isso caso fosse totalmente direcionado a Neji...

S/n: Sinceramente irmão, sugiro que tente me matar de uma vez.

Rapidamente Neji veio para cima de S/n, desposto a realmente lutar de igual para igual com sua irmã.

Na pequena arquibancada todos ficaram chocados, tanto com o que ouviram, quanto com a tamanha violência do golpe que S/n lançou em cima de Neji.

Hinata já tremia um pouco esperando pelo pior. Quando eram pequenos sempre era assim, os dois lutavam ao extremo, tanto que Hiashi parou várias lutas entre os dois por conta dos golpes praticamente mortais que usavam.

Apesar de que, após ter uma conversa com os dois, o mais velho achou melhor que os ambos lutassem com supervisão, já que lutando escondido tinham altas chances de se matarem.

Lee: A IRMÃ DO NEJI É MUITO FORTE!

Tenten: ELA É LOUCA, VIU O GOLPE QUE ELA DEU?

Os Uchihas ao perceberem o rosto de Hinata aflito, a olharam firmemente como se a obrigassem a dizer o que deveriam fazer naquela situação...

Hinata: Não façam nada, eles sempre lutaram assim, mas nunca vi eles realmente tentando matar um ao outro- *para de falar e arregala os olhos olhando em direção a luta*

Rapidamente todos seguiram o olhar para a luta, ficando chocados com o que viram...

Neji: Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas!

Neji começou a seguidamente acertar S/n com seu golpe mortal, aproveitando a oportunidade da distração que os gritos de Lee e Tenten causaram.

Naquele momento S/n anotou mais um motivo para odiar gritos.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora