Pov autora
Assim que S/n e Naruto voltaram a sala dos Hokages, os irmãos da areia decidiram dispensar S/n. E como a sereia não tinha nenhuma outra missão ela foi direto para casa, dessa vez na companhia de Indra e Madara que também não tinham mais nada para fazer.
S/n: Agora que não temos mais compromissos vamos sair? *olha curiosa para os dois Uchihas*
Indra: Achamos melhor deixar para amanhã.
Madara: Apesar de nós termos voltado para casa os outros ainda devem estar trabalhando. Não prefere que estejamos todos juntos?
S/n: *arregala os olhos* É claro que sim!
Indra: Então pode aproveitar esse momento para escolher o lugar em que gostaria que fossemos. *sorri calmamente para a sereia*
S/n olhou para o céu começando a pensar, haviam tantos lugares na vila onde ela poderia ir com seus amados, que ela quase não podia decidir.
Ao chegarem em casa S/n deitou no sofá ainda pensando e por ali ela ficou até o jantar...
Itachi: Peixinha! Vem comer!
S/n: Mas eu ainda não escolhi onde nós vamos...
Itachi: Você tem até amanhã para fazer isso amor, e agora é hora do jantar. *segura da mão de S/n a levando até a sala de jantar*
Assim que a sereia se sentou, Shisui a serviu com a comida e então todos começaram a jantar...
Os Uchihas conversavam entre si tranquilamente, apesar de estranharem não estarem ouvindo a doce voz da sereia.
Obito: Amor, aconteceu alguma coisa?
S/n: An? Não, por quê?
Izuna: Está mais quieta que o normal...
S/n: Quero escolher um bom lugar para irmos amanhã...
Indra: Está pensando nisso desde que voltamos. Sabe que vamos gostar de qualquer lugar que nos levar, certo?
S/n: Mas eu não quero qualquer lugar... Quero um especial.
Após fechar seus olhos e pensar mais um pouquinho finalmente uma ideia surgiu na cabeça da sereia que abriu um sorriso satisfeito.
S/n: Eu já sei! Já escolhi para onde vamos!
Shisui: E então?
S/n: É surpresa! *sorri travessa*
S/n se perguntava como não tinha pensado neste lugar antes, e os homens sorriam ao olhar a cara de satisfação da mesma.
Sasuke: Olha, por que não fazemos um picnic no lugar que você escolheu? Você gosta disso, não gosta?
Imediatamente S/n concordou com a cabeça já imaginando quantas coisas ela poderia comer no dia seguinte...
Após o jantar S/n escovou seus dentes e se trocou, usando uma camiseta de Indra para dormir junto do mesmo em seu quarto.
O Uchiha já estava deitado na cama, então sorrateiramente S/n engatinhou pelo colchão e se deitou confortavelmente em cima do mais velho afundando seu rosto em no peitoral do mesmo que sorriu acariciando os cabelos de sua amada.
Indra passou seu braço ao redor da cintura da sereia também acariciando o local.
S/n: Meu bumbum ainda está doendo.
Indra: *sorri* É mesmo? Naquele momento você não parecia nem um pouco dolorida.
S/n ergueu sutilmente sua cabeça e lançou um olhar mortal para o Uchiha que sorriu antes de dar um selinho no lábio emburrado da sereia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...