Pov Autora
Mais cedo naquele mesmo dia, Indra, Madara, Tobirama, Hashirama e Minato conversavam sobre uma proposta do primeiro Hokage...
Madara: Por que está nos chamando para um jantar na sua casa?
Hashirama: Na verdade foi a Mito que pediu para chamar vocês, é um jantar especial de comemoração!
Tobirama: Quer comemorar o que? Sempre que quer fazer essas palhaçadas você da uma desculpa idiota.
Hashirama: Dessa vez é sério! Quase mataram uma das alunas da Mito! Precisaram da Mito, a Tsunade, e a Sakura, para conseguirem realizar a cirurgia! Por sorte ela sobreviveu!
No mesmo momento os outros franziram as sobrancelhas...
Indra: Como não disse antes que os aldeões estavam sendo atacados?
Hashirama: Porque não estão! Parece que alguma confusão aconteceu, alguns Hyūgas levaram ela para o hospital, mas não falaram nada, só deixaram ela lá!
Minato: Eu vou com certeza, a Kushina já tinha falado sobre isso, ela está louca para acabar com seja lá quem fez isso. A Rin é amiga do Kakashi e do Obito, já pensou em chamar eles também?
Hashirama: Já falei com Kakashi, mas acho que Madara e Indra podem falar com Obito!
Indra: E quem disse que vamos nesse jantar?
Tobirama: Só vou por que a Mito vai encher meu saco se eu não for.
Hashirama: Vamos... vocês podem levar a S/n, assim ela pode criar amizade!
No mesmo momento Indra e Madara reviraram os olhos sincronia...
Madara: Nós vamos dessa vez, mas só para S/n fazer amizade.
Para evitar ouvir as provocações infantis de Hashirama sobre como a sereia os amolecia, assim que deram a confirmação os dois saíram do escritório indo direto para casa.
Assim que entraram, puderam ver Itachi ajoelhado no chão com vários produtos de limpeza em sua volta, enquanto esfregava o sofá com força...
Itachi: Essa porra não sai nunca?
Indra: O que está fazendo Itachi?
Itachi: *se assusta levemente* A-a, a S/n derrubou uma coisa aqui, eu só estou limpando...
Madara e Indra trocaram olhares desconfiados sobre Itachi, sabiam que S/n não comeria no sofá, a não ser que insistissem muito, e mesmo que ela concordasse, tomaria o máximo de cuidado possível para não sujar nada.
Apesar de quererem saber o por que de Itachi estar mentindo, resolveram ignorar isso por enquanto...
Madara: Onde estão a S/n e o Obito?
Itachi: S/n foi tomar banho, e Obito acabou de chegar e subir para o quarto.
Rapidamente os dois sobem para o andar dos quartos, indo primeiro para o de Obito.
Assim que o mesmo abre a porta, já é bombardeado com ordens...
Indra: Se arrume, vamos a um jantar na casa de Hashirama.
Obito: An? Mas eu queria jantar com a a S/n!
Madara: Ela também vai. Vá tomar um banho e se arrumar logo!
Obito revira os olhos a volta ao seu quarto para poder tomar banho e se arrumar.
Assim que Madara e Indra se viraram para ir atrás de S/n, a porta do banheiro é aberta revelando uma S/n desfilando pela casa apenas com uma calcinha preta de renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...