Pov autora
A festa não ficou tão divertida assim.
Após mostrar sua aliança para todas as suas amigas e sua família e conversar um pouco, a bateria social da sereia estava quase no zero.
E claro, isso não passou despercebido por seus amados...
Itachi: Indra, por que não leva a S/a para casa? Ela não parece estar se divertindo...
Com a fala de Itachi os Uchihas olharam na direção da sereia que encarava fixamente uma das fontes de água com o semblante totalmente fechado.
Indra: É... acho melhor levar ela para casa. Vocês ficam bem?
Madara: É só um evento social chato, vamos sobreviver. Vamos para casa em algumas horas, quando mais pessoas começarem a se cansar.
Indra concordou com a cabeça e andou até a sereia parando na frente da mesma, que o encarou confusa, mas não menos entediada.
S/n: O que foi, meu bem?
Indra: Vamos para casa?
S/n: *surpresa* O festival já acabou?
Indra: Ainda não, mas você não parece mais animada, então é hora de ir para casa.
S/n: Ah... Não precisa desistir da comemoração por minha causa, sei que você e os meninos estão se divertindo.
Indra: Na verdade eu estou um pouco cansado também, os meninos vão ficar aqui por mais um tempo. Achei que seria uma boa oportunidade para irmos para casa descansar e aproveitar um tempo a sós longe de todos esses desconhecidos, não acha?
Um leve sorriso de satisfação surgiu nos lábios da sereia com essa maravilhosa ideia.
S/n: Vamos ficar juntinhos em casa?
Indra: Do jeito que você quiser. *sorri*
S/n: Então eu aceito. *se levanta*
Com delicadeza Indra entrelaçou suas mãos e guiou a sereia até a saída do salão disfarçadamente.
S/n não gostou muito de ir embora sem se despedir de seus outros namorados, mas entendia que aquilo era necessário caso quisesse ir embora sem ser perturbada.
Logo que chegaram em casa S/n retirou seus sapatos e subiu para o quarto de Indra com o mesmo a seguindo.
Indra: O que quer fazer agora, princesa?
S/n: Acho que quero tomar um banho e relaxar. O dia foi muito bom, mas também foi muito cansativo...
Indra: Bem, nesse caso vou preparar a banheira. Espere aqui. *entra na suíte*
S/n: E para onde mais eu iria? *ri suavemente*
Realmente seu dia tinha sido ótimo, S/n nunca esteve tão alegre e animada.
Enquanto seu Uchiha preparava seu banho, a sereia retiva suas joias, seu vestido e soltava seus cabelos.
Quando estava completamente nua ouviu a voz de Indra anunciando que seu banho estava pronto, e não esperou nenhum segundo para entrar na suíte e se juntar com o Uchiha na banheira.
Indra deixou um leve selar no pescoço de S/n que sorriu com o ato antes de se virar e se sentar no colo de seu amado o abraçando.
Indra: Realmente me admiro que a cada dia que passa você fica ainda mais bonita, meu bem.
S/n: *cora* Eu sei, é surpreendente mesmo.
A singela frase da sereia, juntamente com a honestidade em seu tom de voz, foi o suficiente para arrancar uma pequena risada de Indra, o que encantou S/a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanficS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...