Pov S/n
Já faz uma semana que sai da vila da folha, achei uma possível localização da Sambi, e estou indo para lá agora.
As coisas não estão difíceis ainda, já sei como vou treinar, e o que quero aprender. Como eu disse tudo está indo bem...
Cheguei no lago onde a besta possivelmente estava e concentrei chakra nos pés andando por cima das águas.
Chegando no meio do lago tiro minhas roupas e mergulho nele, o lago era extremamente profundo, e bem no fundo dele havia um ser vivo, o reconheci pelo enorme casco.
Desci ainda mais parando em frente a sua face e percebi que a besta dormia. Fiz selos de mão e liberei meu chakra em grande quantidade, chamando sua atenção.
A besta por sua vez abre seu olho e me encara por um tempo, sinto meu corpo ser sugado para algum lugar, e quando abro meus olhos vejo que estou em um tipo de templo.
Ao olhar em meu redor percebo que não estava sozinha, a Bijuu estava comigo.
S/n: Olá.
Sambi: Quem é, e o que quer?
S/n: Sou S/n, não sou humana, pode confiar em mim. Você tem nome?
Sambi: *meio desconfiado* Isobu. E se você não é humana é o que?
S/n: Sou uma sereia, humanos não tem caudas...
Isobu: Tem razão, mas o que quer comigo?
S/n: Já faz algum tempo que convivo com alguns humanos, e nesse tempo eu estudei. Num desses livros eu li sobre você e quis vir atrás. *digo simples e sincera*
Isobu: Por que convive com os humanos? Eles não são bons!
S/n: Nem todos são ruins, e de qualquer jeito eu poderia me livrar deles se quisesse, mas não quero.
Isobu diminuiu seu tamanho e se aproximou de mim.
Isobu: Todos os que eu conheci se aproveitaram de mim, me controlaram, e usaram meu poder!
S/n: Eu sei, não gosto dessa parte da humanidade onde aqueles que não censeguem conquistar o que desejam por conta própria, abusam e usam outros. Mas nem todos são assim, nem eu sou assim. Por que vive aqui no lago?
Isobu: Fugi da humanidade, e ninguém havia me achado até agora!
S/n: Isobu, vou ser direta. Eu sou uma criatura das águas assim como você, e não quero me aproveitar de você ou de seu poder. Mas sabemos que se eu consegui te achar, outros também vão, e não vai ser tão fácil assim se livrar deles. Já te controlaram uma vez, e podem fazer denovo.
Isobu: Você tem razão, mas não tem o que eu fazer. Não posso sair do lago assim.
S/n: Isobu, quero me tornar sua jinchuuriki. Quero que seja meu guardião e vice versa.
Isobu: Quer me selar em você?
S/n: Assim como eu, você também recebeu a missão de ajudar e confiar nos humanos. Mas sei que não pode fazer isso sozinho, ainda mais depois de tudo que passou. Estou me oferecendo para te ajudar, vamos completar nossos deveres de protejer a humanidade juntos, enquanto protegemos um ao outro da humanidade.
Isobu me olha com seu único olho aberto brilhando, e abaixa a cabeça parecendo pensar.
Isobu: Tudo bem, eu aceito ser selado em você.
Dou um sorriso para o mesmo e fecho meus olhos, quando os abri novamente percebi que ainda estava no fundo do lago com Isobu a minha frente.
O mesmo começa a diminuir seu tamanho para o de uma tartaruga normal, e assim nadei para fora do lago sendo acompanhada pelo mesmo.
Isobu: Qual selo vai usar para me prender?
S/n: Nenhum. Vamos apenas conectar nossos chakras, não quero que fique preso dentro de mim como um prisioneiro. Serei sua jinchuuriki mas também serei sua amiga.
Ele torce a cabeça para o lado como se nunca tivesse ouvido aquilo antes, mas ao mesmo tempo ele parece feliz.
Ligamos nossos chakras e após algum tempo Isobu foi sugado para dentro de mim.
Abri meus olhos e vi que estava em um tipo de túnel, sai correndo e achei Isobu em um grade salão, ele não estava preso nem nada.
Isobu: e agora? Onde vamos?
S/n: Temos que encontrar um local seguro para esconder meu corpo.
Isobu: Como assim?
S/n: Temos que treinar, tanto em conjunto como separados. E não podemos fazer isso sem que as pessoas desconfiem então vamos treinar na minha mente. Eu aprendi um jutsu que vai manter meu corpo vivo enquanto eu treino. E descobri como passar pergaminhos para dentro da minha cabeça, para poder estudar também.
Isobu: Mas isso é muito perigoso S/n! Não vou te deixar ficar anos presa num buraco. Fora que temos que nos acostumar com os humanos já que vamos conviver com eles.
S/n: *suspiro pesado* Você tem razão. Nem todos os humanos são calmos e silenciosos como os que eu convivia. Então faremos assim. Um ano viveremos juntos com treinos básicos para nos conhecermos e procurarmos um lugar para esconder meu corpo, depois eu faço o jutsu e vamos treinar na paz da minha mente.
Isobu: Não tão rápido espertinha! Você parece ser daqueles que treina sem pausa para descansar.
S/n: Assim é mais fácil aprender. *tento argumentar*
Isobu: Ao menos uma vez no ano, você vai tirar um dia de folga desse treinamento. Vai passear, nadar ou fazer qual quer coisa que não seja treinar.
Fiquei um pouco emburrada mas aceitei. Em pouco tempo Isobu e eu já nos demos tão bem que chega a ser estranho.
Fecho os olhos novamente e assim que os abro vejo que estou novamente a beira do lago. Me visto e começo a caminhar...
Segundo um mapa local, estávamos perto do país das ondas. Talvez seja um ótimo lugar para descansar por esse ano.
Sigo rumo até a aldeia enquanto me perdia em pensamentos...
Como será que todos vão ficar enquanto eu estou fora? Espero que a Hina procure um tratamento para sua queda de pressão, e também espero que Neji perca sua mania de julgar as pessoas da família principal e de encarar tudo como um destino já traçado.
Espero que o papai não fiquei mais rabugento do que já é, e espero que a Jane encontre um namorado ou namorada, ela só fica reclamando de não ter ninguém.
Mas espero mesmo que eu consiga evoluir e fazer justo as marcas em meu corpo...
🧜♀️__________________________________🧜♀️
Postei dois caps para poder separar os temas e por eles serem mais curtos com 1100 palavras médias cada.
Mas o próximo cap já saí mais longo!!
Estão gostando da história?
Não se esqueçam de votar e comentar para ajudar ❤️
Bjs 🤸🏾♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...