Pov S/n
Por volta das 11:00 eu acordei, estava disposta a encontrar ao menos uma resposta para minhas muitas perguntas.
Com cuidado consegui fugir dos braços de meus amados que ainda dormiam serenamente, e me desloquei até o banheiro para tomar um bom banho.
Enquanto a água do chuveiro descia por meus cabelos, em minha cabeça se passavam formas de descobrir o mais rapidamente possível quem era o culpado pelo roubo da vila. É claro que em uma festividade como essa de hoje seria difícil descobrir algo sobre isso, mas eu poderia encontrar uma ou duas pistas que já seriam de muita ajuda.
Após finalizar meu banho olhei para a toalha grossa e áspera por alguns segundos antes de á ignorar e voltar para o quarto de Madara, ainda nua.
Como meus namorados ainda dormiam não haviam chances de brigarem comigo por conta disso.
O problema era que minhas roupas para esse dia estavam no meu próprio quarto, no fim do corredor...
Com cuidado espiei o caminho, tendo certeza que nenhum dos meninos estaria ali para brigar comigo e então sai correndo até meu quarto, rapidamente entrando nele e fechando a porta.
Me escorei na madeira e suspirei aliviada por não ter sido pega dessa vez, nada de broncas por hoje.
Mais calma, me aproximei do espelho e me encarei por algum tempo imaginando o que poderia vestir hoje...
Quando decidi, me vesti rapidamente antes de fazer um penteado simples com algumas tranças formando uma pequena tiara na parte frontal do meu cabelo.
Dessa vez resolvi me revistir de jóias em prata, brincos, anéis, pulseiras e colares, estava definitivamente linda.
Resolvi ir até a cozinha tomar café da manhã, mas assim que pisei no corredor dois braços rodearam minha cintura me apertando em um abraço caloroso que me deixou imóvel, rapidamente reconheci quem me fazia de refém naquele momento.
S/n: Bom dia Sui!
Assim que viro minha cabeça para o encarar o Uchiha rouba um beijo de meus lábios.
Shisui: Bom dia, peixinha. Está tão linda que até senti uma pontada em meu coração. *sorri*
S/n: *arregalo os olhos* Minha beleza te causa problemas cardíacos?
Shisui me encarou por alguns segundos antes de cair na risada, o que me fez entender que toda a minha preocupação foi atoa.
Shisui: Era apenas uma forma de te elogiar amor, não estou literalmente com problemas cardíacos.
S/n: Entendi, estava usando hipérbole. Tenho um pouco de dificuldade em identificar...
Shisui: Está tudo bem princesa. É uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanfictionS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...