Pov S/n
No dia seguinte, Hina me acordou apenas para se despedir e ir para a sua missão, aproveitei que já estava acordada e me arrumei para ir no treinamento de Neji.
Deixei meu cabelo solto e fui para a sala de jantar, onde a mesa do café estava posta.
S/n: Bom dia papai, bom dia Neji.
Neji&Hiashi: Bom dia!
Neji: Vai comigo no treinamento?
S/n: Sim, também vou pegar flores para convidar os meninos para o festival... *sorri simples*
Neji e papai fizeram uma careta mas logo disfarçaram...
Hiashi: Já conversei com os anciões, os Hokages também viram, todos estão ansiosos para te conhecer e rever a minha filha do meio...
Sorri um pouco envergonhada e logo papai se despediu indo para o escritório, em seguida Neji e eu acabamos de comer e fomos para o seu treinamento...
Entrelaçamos nossos braços e fomos entrando na floresta, não demorou para chegarmos no local onde uma menina de coques e um garoto de macacão verde lutavam.
Neji: Aqueles são Lee e Tenten, meus parceiros de equipe, o Guy-sensei está em missão. Hoje apenas nós vamos treinar!
Concordei com a cabeça e nos aproximamos mais...
Lee: NEJI! Sabe que não devemos trazer namoradas para o treinamento, a não ser que ela vá treinar junto! *fala animado*
S/n: Ele sabe gritar...
Neji segurou a risada e a menina de coques se aproximou de nós...
Tenten: Qual é o seu nome?
S/n: Me chamo S/n, e sou irmã mais nova do Neji, não sou namorada dele. *expliquei calma*
Na hora os dois arregalaram os olhos, e senti que iam me encher de perguntas, porém Neji os segurou falando que deveriam ir treinar.
S/n: Vou procurar flores, até mais tarde... *saindo de perto deles*
Após algum tempo andando achei uma árvore de jasmins, com certeza minha segunda flor favorita...
Na frente da árvore havia um arbusto que tampava meu corpo, mas não tinha nenhuma florzinha ali, então iria pegar da árvore mesmo...
Depois de pegar as sete flores para eles e uma para mim, sinto um chakra familiar se aproximando...
Xx: Você é a garota de ontem!
S/n: Hm? Qual seu nome?
Xx: Itachi.
S/n: É muito bom te rever Itachi. Parece meio chateado, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid
FanficS/n perde tudo que ama e tem que começar uma nova jornada, carregando um título de extrema importância para ela, e uma promessa sobre não se fechar para o amor. Mini avisos: *Não é fiel ao anime *Todos os hokages estão vivos *Os Uchihas vivem em Kon...