A missão

3.9K 380 75
                                    

Pov S/n

Quando acordei o sol ainda nem estava no céu, mas pela missão eu era obrigada a me levantar mesmo assim.

Me virei para o outro lado ficando cara a cara com Izuna, e não me arrependo de ter ficado alguns minutos reparando em seu rosto sereno... tão lindo.

Assim que criei coragem para me levantar, fui até o banheiro do quarto e comecei a me banhar na água bem quente. Como não ia lavar meus cabelos os deixei presos, para que não molhasse.

Quando sai do banheiro escovei meus dentes e coloquei as mesmas roupas que usei no teste da Anbu já que meu uniforme ainda não estava pronto. Resolvi deixar meus cabelos amarrados mesmo, então apenas reforcei a amarração do rabo de cavalo, e em seguida sai do banheiro.

Passei ao lado de Izu na cama e deixei um beijinho em sua testa, em seguida desci para a cozinha, onde Shisui, Itachi e Madara já me esperavam.

Todos: Bom dia, amor!

S/n: *sorri* Bom dia!

Madara: Coma alguma coisa antes de irmos, Indra já está nos esperando em sua sala para passar a missão. *me entrega um potinho com frutas cortadas*

Rapidamente peguei o potinho e comecei a comer, morangos e abacaxis são tão gostosos...

Shisui: Peixinha, lembra do que falamos aquele dia? Assim que sairmos de casa, não podemos agir como namorados, seremos apenas seus superiores.

S/n: Entendi...*como a última fruta*
Já podemos ir!

Assim que eles se levantam vão em direção a porta da cozinha para sair por ela, mas eu não movi nenhum músculo.

Itachi: Amor? Por que está aí?

S/n: *corada* Bem... é que eu pensei se... poderiam me dar um beijinho antes de irmos... mas só se quiserem, claro!

No mesmo momento vejo os três sorrirem abertamente, enquanto sentia meu rosto esquentar...

Um a um todos vieram até mim me dando um selinho demorado, me fazendo sorrir.

S/n: Agora podemos ir! *saio correndo para fora*

No fundo pude ouvir a risada dos três, até o momento em que me alcançaram, então fomos juntos em silêncio para o prédio dos Hokages...

Assim que chegamos fomos direto até a sala dos Hokages. Os três andavam na frente, e eu me mantinha alguns passos atrás.

Não podia e nem queria deixar minha ansiedade aparecer, então respirei fundo, e comecei a manter meu foco.

Nossa missão começa agora.

S/n off
Autora on

Ao entrarem na sala dos Hokages os quatro se colocaram lado a lado, como Indra era o único na sala resolveram apenas esperar o pergaminho de sua missão sem enrolação.

Indra: Que bom que já chegaram. Madara, explique a situação. *entregando o pergaminho para Madara*

Madara: Há alguns meses na divisa entre o país do fogo e o país da chuva uma espécie de criatura estranha surgiu. E aparentemente essa criatura mata todos que tentam passar por aquele caminho, fazendo com que os comerciantes e ninjas tenham que dar uma volta muito maior que o planejado, e isso está causando problemas as vilas. Já mandaram ninjas de todos os países próximos para resolver, até nós já mandamos alguns ninjas, mas eles nunca voltaram...

Indra: A missão de vocês é ir até lá e aniquilar a criatura que está causando problemas. Essa missão vai servir como um estimulante para manter nossas boas relações com as outras vilas, então não pode haver falhas.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora