Eros Stackhouse:
Na manhã seguinte, Braxton e eu nos dirigimos a uma pequena construção escondida nas profundezas do submundo. O lugar era estranho e misterioso, com um ar de segredo que pairava no ar. Mal sabia eu que aquele dia me levaria a descobertas inimagináveis.
Enquanto nos acomodávamos na primeira fila dos assentos VIP, observei o ambiente ao redor. O local do leilão estava ricamente decorado, com uma aura de mistério e elegância que envolvia os presentes. O olhar de Braxton percorria a lista de itens a serem leiloados, e eu me concentrei em suas palavras.
No entanto, fui interrompido por uma comoção ao meu redor. Vozes em pânico ecoaram pelo recinto, e as pessoas ao nosso redor pareciam reagir a algo surpreendente. Segui o olhar de Braxton e me deparei com duas mulheres incrivelmente belas entrando no local.
A mulher mais alta, vestida em um deslumbrante vestido roxo que se arrastava pelo chão, parecia uma estrela de cinema. Seus cabelos estilizados em um penteado retrô europeu caíam graciosamente sobre seus ombros. Sua pele clara realçava sua beleza.
Acompanhando-a, a outra mulher vestia um terno sereia cinza-rosado pálido, exalando uma aura de confiança e elegância. Conforme nossos olhares se cruzaram, elas se aproximaram, exibindo sorrisos brilhantes.
— Emma? Emma Shan?— Braxton perguntou com surpresa, e a mulher alta confirmou com um aceno.
— Exatamente— ela respondeu, enquanto sua esposa, Sabrina, se sentava ao nosso lado. — Sua mãe entrou em contato conosco para falar sobre o dom do seu namorado.
— Não somos namorados — Braxton e eu dissemos simultaneamente, corando com a suposição.
— Está tudo bem, mas podemos discutir isso após o leilão — Emma sugeriu, e nós concordamos relutantemente.
O leilão começou, e Emma parecia desinteressada nos primeiros itens. Ela explicou que estava ali para licitar na quarta exposição, uma água-marinha, e não se interessou pelos demais objetos.
A água-marinha foi apresentada pelo leiloeiro como uma pedra de grande valor, com cerca de 200 gramas, azul por dentro e verde por fora, além de ser clara e transparente. O lance inicial foi de cinco milhões de dólares, e Emma, que parecia determinada a adquiri-la, levantou a placa com um incrível cem milhões de dólares.
Fiquei atônito com o valor, enquanto Sabrina explicou que Emma pretendia transformar a água-marinha em um colar. Enquanto o leilão prosseguia, Braxton se levantou abruptamente e saiu com o telefone em mãos, dizendo que precisava fazer uma ligação urgente.
Quando Braxton retornou, o leilão já havia terminado, e a água-marinha estava nas mãos de Emma. Intrigado com a situação, ele perguntou a ela o que tinha licitado para minha mãe. Foi quando Emma revelou que não havia comprado nada para ela, mas tinha adquirido uma linda safira rosa para mim, um anel de verbena para os amigos e o irmão de Braxton.
Minha reação não foi contida, e gritei alto de indignação, chamando a atenção de todos no leilão. Emma manteve-se calma e sorriu misteriosamente, afirmando que era uma clarividente e que gostava muito de mim. Prometeu que teríamos muito o que discutir e, sem olhar para trás, nos convidou a segui-la para uma conversa que prometia desvendar muitos segredos e mistérios.
*********************
Depois de caminharmos por alguns minutos, chegamos a uma majestosa mansão. Sentamos em uma sala bem iluminada, com Emma à minha frente e Braxton ao meu lado. Braxton virou a cabeça brevemente para olhar Sabrina, que estava absorta em sua leitura. Um franzir de testa sutil atravessou seu rosto.
— Seu dom é chamado de charme — declarou Emma. — Embora eu saiba que você não seja um semideus, posso afirmar que sua habilidade deriva dos anjos com a graça divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...