Eros Stackhouse:
Sob o majestoso dossel da exuberante floresta, onde Braxton e eu celebramos nossa união em um casamento mágico e singular, a cena desdobrava-se em detalhes que pareciam saídos de contos de fadas. Luzes de fadas cintilantes pendiam graciosamente nas copas das árvores, lançando um brilho etéreo sobre a cerimônia.
O altar central era uma obra-prima de flores exóticas e folhagens exuberantes, cada pétala e folha pareciam irradiar uma luminosidade sobrenatural. Em torno do altar, pequenos habitantes da floresta, desde esquilos curiosos até coelhos observadores, pareciam conscientes da magnitude do momento e assistiam em silêncio.
Nossos convidados, uma mescla de mundanos cujo confiei para guardar meu segredo e submundanos que conheci ou que Braxton conhecia, estavam vestidos com trajes que transcenderiam qualquer sonho, com cores vibrantes e ornamentos que ecoavam a magia do local. Uma melodia celestial preenchia o ar, produzida por instrumentos encantados, acompanhada pelo canto melodioso de pássaros e a harmonia dos sapos músicos, criando uma trilha sonora encantadora para a cerimônia.
O olhar caloroso de todos os presentes convergia em minha direção, fazendo meu coração bater descompassadamente sob a inesperada atenção. Era minha primeira vez no centro das atenções, e a tentação de me esconder ou fugir de meu assento era forte, mas eu resisti, porque hoje era o dia do casamento, e eu, com todo o meu nervosismo, ainda mais sendo o noivo.
Com a promessa de que a cerimônia terminaria em trinta minutos, meus pensamentos estavam repletos de expectativa e emoção, ansiosa para o que o destino tinha reservado para nós.
Para me preparar para o casamento, dediquei horas à leitura de diversos livros de etiqueta. Eu estava decidido a não cometer nenhum erro em frente a todos os presentes e evitar qualquer possível constrangimento. Minha determinação me levou a estudar minuciosamente cada detalhe, e até então, eu estava conseguindo evitar erros evidentes.
No entanto, mesmo com toda a preparação, eu ainda estava suando frio enquanto me posicionava diante do altar, sentindo a ansiedade percorrer meu corpo. Minha mente estava inquieta quando pensei em ficar ali naquele momento crucial.
Minha surpresa foi intensa quando minha sogra, que gentilmente se encarregou da cerimônia, juntou as mãos e fez uma breve oração, ecoando palavras de bênção. Em seguida, ela começou a ler os votos matrimoniais para que todos os presentes no casamento pudessem ouvir. A emoção pairava no ar enquanto ela abençoava as duas almas destinadas a compartilhar suas vidas. Era um momento de profunda conexão, onde as palavras fluíam como um rio de carinho e comprometimento mútuo.
— Fico profundamente honrada por ser a escolhida para celebrar este casamento. Ao olhar para esses dois diante de mim, percebo o amor que os une e a promessa de uma vida juntos repleta de amor e felicidade. Ambos estão prontos para comprometer-se a cumprir os termos de seus votos matrimoniais? — perguntou Robin, com um sorriso caloroso.
— Sim. — respondemos simultaneamente, trocando olhares cheios de ternura, e eu sorri suavemente para Braxton.
Então, Robin sorriu e gentilmente nos convidou a apresentar nossos votos matrimoniais, dando início a um momento de profunda emoção e promessas sinceras que selariam nosso compromisso para toda a vida.
Com o coração repleto de amor e a voz embargada pela emoção, comecei meus votos matrimoniais:
— Braxton, desde o momento em que nos encontramos, minha vida ganhou um novo significado. Você trouxe luz e alegria aos meus dias, e com você, encontrei o meu lar. Hoje, diante de todos os que amamos e deste lugar mágico que nos cerca, prometo amar você incondicionalmente, apoiá-lo em todas as suas jornadas e compartilhar cada alegria e desafio que a vida nos apresentar. Serei seu companheiro leal, seu confidente e seu amparo, hoje e para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...