Capítulo Vinte e Sete

108 85 0
                                    

Eros Stackhouse:

Estar namorando o Braxton é um sonho para mim, afinal aquele Vampiro é um homem muito cavaleiro. Hoje vivemos para o parque da cidade, ele estava brincando com o Rafael ambos se divertindo amplamente.

Um frisbee aterrissa ao meu lado na grama, ouvi o latido de um cachorro e um enorme focinho preto se precipitando contra o meu rosto antes que o cachorro me cubra de beijos molhados. Acabei rindo, passando os dedos ao longo do pelo espesso, segurando o cão pela coleira e fazendo um cafuné na cabeça dele.

— Oi — cumprimentei, enquanto alguém grita um pedido de desculpas do outro lado do parque. Lançando o frisbee de volta e o cachorro sai em disparada novamente. Ao longe as risadas de Braxton e Rafael mostrando que estava vindo na minha direção.

Já comecei a sentir o vento frio, eu odiava essa época do ano: afinal o calor nunca dura. Há um breve momento do dia em que parece primavera, o suficiente para que você descongele se estiver tomando sol, mas o calor logo desaparece. O sol segue adiante e o frio aproveita para vir. Estremeci mais uma vez e me levantei, limpando a grama das minhas calças, devia ter vestia algo um pouco mais quente.

Rafael me abraçou pela cintura, pegue o mesmo no colo.

— Como foi o jogo de vocês? — perguntei.

— Divertido, o Braxton não me pegou nenhuma vez. — Rafael disse completamente orgulhoso desse fato.

— Sério que ele fez isso, chega a mostrar como você é bastante veloz. — Falei e olhei para Braxton que sorriu amplamente mostrando que já conquistou o Rafael completamente. — o que mais vocês fizeram?

— Ele me pegou no colo e pulou o mais alto que podia. — Rafael dedurou e olhei para o meu namorado que ficou um pouco pálido. — Fomos até o céu, encostei em um passarinho que estava passando pela gente.

— Que legal, vejo que se divertiram muito — Falei sorrindo para o garoto, mas lanchando um olhar mortal para Braxton que se encolheu. — Melhor irmos comer alguma coisa, o que vai querer comer?

— Hambúrguer caseiro! — Rafael disse animado. Sorri para esse jeito fofinho dele, que me abraçou pelo pescoço. — Com anéis de cebola.

Rafael realmente sabe como fazer com que faça as coisas que ele gosta. Acho que Jeremy deve ter feito esse menino ficar desse jeito.

No meio do caminho, paramos ao ouvir o som de um violino, cujas notas parecem escolhidas com cuidado, Braxton olhou para o instrumento e sorriu. Era uma moça que estava sentada em uma banqueta, com o instrumento acomodado sob o queixo. A melodia é doce e lenta, já havia se formado um aglomerado pequeno de pessoas para escutar e, quando a música termina, a calçada se enche de aplausos ligeiros e de corpos em movimento. Tirei algumas notas que tinha e dei para ela, Braxton fez o mesmo com as moedas do seu bolso e jogando os trocados dentro do case aberto e seguimos em frente, com Rafael tentando imitar o jeito que a moça tocava.

Assim que chegamos em casa, fui fazer a comida com Rafael ao lado olhando para como fazia tudo. Comemos em silêncio, Braxton ficou olhando para a gente e aceitava as cebolas quando Rafael estendia.

Tudo estava tão calmo nos últimos dias que chega a ser completamente assustador, estou só esperando que algo aconteça.

****************************

Depois do almoço, Jeremy mandou mensagem falando que vai ficar o dia inteiro na casa de Tate. De resto só fiquei assistindo televisão com o Rafael e o Braxton.

Era um filme infantil musical, já estou completamente acostumado em assistir isso todos os dias achando divertido que Braxton acompanha Rafael para cantar as músicas. Ficou um pouco atordoado. No início não esperava que esses dois fossem se entender facilmente, então era difícil de não pôde deixar de sorrir.

Quando o filme acabou, Rafael pegou a gente pela mão para que fossemos brincar com ele.

— Rafael, por favor, tenha cuidado! — Falei correndo atrás do garoto em determinado momento. Braxton, vendo a visão à sua frente, caminhou em direção a Rafael que estava correndo até ele. — se você correr, pode cair.

O garoto pulou e vi suas assas abrirem e o mesmo levitando um pouco no ar, ele iria cair no chão e me joguei para pegá-lo. Gritei, Braxton pegou ele nos braços, me olhou calmamente. Segurou o menino que olhou para tudo divertido e deu um tapinha nas costas dele, enquanto me levantava.

— Rafael, Espera um pouco antes de tentar voar. Ainda tem muito que aprender. — Falei calmamente. — Vou pedir para o Maxuel te ajudar com isso, só esperar mais um pouco para fazer o voo com suas assas.

Ele abraçou o pescoço de Braxton com força, me fazendo beijar sua bochecha ele queria aprender a voar mais que tudo. Afinal para ele essa deveria ser a única coisa que deveria ser fácil para ele.

— Não, se preocupa campeão uma hora você vai conseguir voar alto no céu sem cair — Braxton falou calmamente e beijou os cabelos de Rafael, meu coração se acelerou ao ver essa cena.

Algo completamente fantástico de se ver.

— Vou voar bem alto? — Rafael perguntou e dessa vez me olhou com os olhos brilhantes.

— Claro que vai, ainda fantástico o seu vôo. — falei sorrindo. — então agora, que tal irmos fazer outro tipo de brincadeira que não envolva mágia.

Ponderando por alguns segundos, ele assentiu dizendo que estava tudo bem-fazer outra brincadeira.

Quando reparei Rafael pulou para os meus braços, peguei ele no colo pensando no que iríamos fazer nesse instante. Isso me trazia uma sensação muito nostálgica, memórias da minha infância.

***************************

Depois de brincar bastante resolvi dar um banho no Rafael e Tomar um também. Subi a escada devagar, entrando no banheiro abri a torneira e as gotas de água atingiram minha pele e vi ele ficar todo feliz com o banho e finalmente relaxar oficialmente nesse dia.

Quando terminei o dele, enxuguei e coloquei um Pijama azul que tinha o desenho de estrelas do mar.

Depois foi a minha vez e fiquei embaixo do chuveiro, vendo o meu corpo relaxando, cansado demais para me mexer, até que voltei a minha atenção para sair dali. Tropecei para fora do boxe, me enrolando seguramente em uma toalha, tentando manter o calor da água para ficará ainda relaxado. Me Vesti com uma calça moletom e uma blusa de mangas compridas.

Desde que comecei a sair com Braxton, ele dorme às vezes aqui e raramente volta para sua casa. Trouxe até algumas roupas dele que colocamos no meu guarda-roupa e uma para as suas cuecas.

Abri a porta do quarto e vi que ele estava procurando alguma coisa com muita força de vontade, encontrou minutos depois uma camiseta branca que estava um pouco manchada e Reconheci como a que Rafael deu para ele dois dias atrás que foi criada usando um desenho que o mesmo fez para mostrar a nossa família.

Mostrava que Braxton se tornou um pai babão.

— Tem que vestir isso todas noites? Tenho que lavar em algum momento. — Falei calmamente e o mesmo sorriu para mim, suas presas cintilaram.

— Gosto dela, mostra que ele se importa comigo. — Braxton respondeu completamente orgulhoso.

— Por que não pede para a Luna fazer algum encantamento para consiga algumas cópias dessa camisa? — perguntei sentando na cama e passando um creme no cabelo.

— Ela está muito ocupada com a Robin em fazer um feitiço de localização para encontrar o Logan e também na criação de um feitiço de proteção a cidade. — Braxton disse. — Então sem cópias extras dessa camisa para mim.

— Irei ver se consigo fazer algumas para você. — Falei e ele de aproximou de mim em um piscar de olhos.

— Você é um ótimo namorado. — Braxton disse e beijando meus lábios.

— Alguém tem que cuidar de você, bobão — Falei rindo quando ele se afastou de mim.

___________________________________

Gostaram?

Até a próxima 😘

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora