Capítulo Trinta (Final 1°parte)

156 90 0
                                    

Eros Stackhouse:

Estava na frente do espelho do banheiro, tirando a blusa devagar. Vinte minutos querendo tirar o sangue que caiu em minhas roupas. Mas havia algo mais visceral nisso, no sangue seco em minha pele, manchas vermelhas sobre as costelas e no ombro. Ao abrir o zíper da calça jeans e me livrando dela, consegui ver respingos de sangue seco na barra. Enrolando a calça e a camisa, as joguei no lixo.

No banho, com água escaldante, ela esfregou o sangue, a sujeira e o suor. Observou a água correr rosada pelo ralo, parte de mim ficando animado com isso e querendo ainda mais lutar até ver a cor escarlate do inimigo derramado. Percebo que em meus treinamentos quando sinto o peso de alguma arma em minha mão, me transformo em outra coisa e isso me causa medo.

Será que poderia machucar pessoas com quem me importo, se perdesse o controle e deixasse meu lado selvagem dominar. Pelo que soube os Caçadores, são Humanos dotados de Habilidades Sobrenaturais para caçar e matar qualquer sobrenatural através de meios mágicos. Eles são considerados uma espécie sobrenatural apesar de serem humanos, tendo até um lado mais selvagem que os demais e nem se importando em como esse seu lado é perigoso.

Sabia que era intenso, doloroso e uma coisa que nunca tinha sentido antes. E isso estava me assustando, seu eu causasse mal para o Rafael, Braxton, Robin, Maxuel, Maeru, Lauhar Carter e a Luna.

Jeremy e Ramona não iriam me perdoar e o pior de tudo eu que não seria capaz de me perdoar.

*****************************

A água havia esfriado, me fazendo desligar o chuveiro com um giro selvagem de pulso, sai do boxe e secando o cabelo com a toalha. Encontrei uma camiseta e um short no cesto de roupa limpa, me vestindo e finalmente saindo do banheiro.

Braxton estava sentado na minha cama.

- Quer conversar sobre o seu duelo? - ele perguntou. - Naquele instante pareceu que estava se controlando para não matar aquele cara.

Olhei para ele com um sorriso.

- Eu só estava mostrando do que sou capaz de fazer para defender aqueles que são importantes para mim - Falei e ele levantou um sobrancelha. - Você não acredita em mim?

O rosto dele estava cheio de carrinho e preocupação, gentilmente balançou a cabeça e me olhou com ternura.

- Mesmo sabendo que é falso, ainda não consigo me controlar por ver que está mentindo para mim e pensa que para isso tem que guardar os seus medos. - Ele disse lentamente. - Agora que tem o colar que reconheceu você como alguém que o use como arma, seus medos e emoções negativas

Braxton acreditava que séria forte contra os meus medos, e ele sabia que estava fazendo de tudo para que meu pior lado saia para fora. No entanto, consegui ver que mesmo se deixasse que eu fizesse o que bem entendesse sobre esse assunto, não podia deixar de querer achar uma solução para mim.

Vejo que mesmo que não se atrevesse a correr para me impedir nesse instante com as decisões que tomei porque tinha muitas preocupações. Além disso, ele me respeita para seguir as escolhas que estou tomando para mim.

- Sei que tem medo do sue lado caçador que poderá ser um grande problema quando te dominar, Mas agora, as coisas são diferentes. Então digo que vou ficar com você e não deixarei que esse seu medo aconteça. Me preocupa ver que está tão incomodado com o sue outro lado, com medo de se controlar e destruir a todos que amam. - Ele falou expressado seus sentimentos e me analisou ansiosamente. - Eros, posso ficar ao seu lado no futuro? Eu te amo e quero ser feliz ao teu lado; todos os dias até ao infinito do tempo. Não existe amor maior que este que sinto no coração. Você é lindo, o ser humano mais perfeito. Eu sou a pessoa mais sortuda que existe, porque ao seu lado encontrei todas as razões para me sentir feliz e em paz. Quero ficar ao seu lado para sempre! Não desistirei de nós, nem mesmo pelos nossos medos. Juntos seremos a história de amor mais inspiradora que algum dia existiu.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora