Capítulo Trinta e Quatro

78 78 0
                                    

Eros Stackhouse:

Quando finalmente saímos para o quintal, Rafael estava empolgado, entregando algumas coisas a Braxton e me fazendo sentar de frente para os dois. A princípio, fiquei confuso com o que eles estavam planejando, mas logo percebi que seria apenas um espectador nesse momento, e isso aumentou ainda mais minha curiosidade sobre o que estava por vir.

A cena que se desenrolava diante de mim era simultaneamente engraçada e adorável. Enquanto eles começavam a se fantasiar, não pude conter o riso, especialmente quando vi Braxton aplicando tinta em seu próprio rosto, parecendo um palhaço de circo. Aquela risada era genuína e alegre, algo que eu não me lembrava de ter experimentado em muito tempo. A presença deles, de certa forma, havia sacudido o meu mundo calmo e previsível.

Rafael apontou para mim e trocou olhares com Braxton, enquanto continuavam com a brincadeira. Eu os observava, percebendo uma coisa enquanto via esses dois juntos recentemente: a energia de um menino de cinco anos, especialmente de um vampiro, parecia inesgotável. Rafael não se cansava facilmente, e mesmo quando parecia exausto por um momento, ele logo se reerguia e continuava brincando. Sua curiosidade era insaciável, e ele investigava tudo o que encontrava, aproximando-se e fazendo perguntas. Lembrava-me das palavras da senhora Diamond sobre pais de crianças tão enérgicas indo para a "guerra" todas as manhãs. Naquela época, eu não compreendia completamente o significado de suas palavras, mas agora eu entendia muito bem.

— Eros! Hehehe. — Ouvi Rafael exclamar enquanto ele se jogava em cima de mim, rindo e rolando na grama. Desviei o olhar por um momento e, quando olhei novamente, a brincadeira deles já havia mudado.

— Hehehe! É divertido! — Rafael disse, rolando na minha direção mais uma vez e levantando-se de um salto.

Preocupado, perguntei a ele e a Braxton se estavam bem após a brincadeira intensa.

— Estou bem! — Rafael respondeu com um sorriso radiante, enquanto eu suspirava aliviado e examinava seu corpinho em busca de arranhões ou ferimentos.

Felizmente, ele estava ileso, mas suas roupas recém-vestidas estavam em desordem. Na parte da manhã, eu o vestira com uma camiseta leve e calças pretas folgadas, para facilitar sua diversão, mas agora ele estava coberto de grama, parecendo um boneco de palha.

— Campeão, você se divertiu? — Braxton perguntou, sorrindo.

— Sim! — Rafael respondeu animado.

Com cuidado, comecei a remover meticulosamente a grama das roupas dele, preocupado que ela pudesse ter atravessado o tecido.

— Enquanto você se divertiu e está bem, isso é o que importa, certo? — Falei, sorrindo para ele.

— Sim! — Rafael concordou.

Mais uma vez, trocamos olhares e rimos juntos. Rafael estava ileso e cheio de alegria, ansioso para voltar à sua brincadeira. Eu, por outro lado, sentia-me aliviado e grato por sua segurança. Tudo o que desejava era que ele crescesse saudável e feliz. Rafael movimentou as pernas, claramente impaciente com o curto período de inatividade. Sorri para ele e o soltei, permitindo que ele se movesse livremente, incapaz de resistir ao desejo incontrolável do pequeno de explorar e brincar.

*****************************

Cerca de meia hora depois, enquanto Braxton e Rafael brincavam animadamente lá fora, decidi entrar em casa para atender a ligação de Maxuel.

— Oi, Maxuel — cumprimentei.

— Quer ouvir um resumo do que passei nas últimas semanas? – ele perguntou, soltando um suspiro cansado. — Bem, posso dizer que Logan está tramando algo muito grande. Encontrei vários corpos, e a maioria deles eram feiticeiros e bruxas com fortes conexões com a magia negra. Os ingredientes que ele tem adquirido são os utilizados em feitiços extremamente poderosos.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora