Epílogo

183 125 0
                                    

Eros Stackhouse:

Sete anos Depois:

O vento rugia com força, levando consigo uma cacofonia de detritos pelo ar. Poeira dançava no vendaval, acompanhada por pacotes de batata que rodopiavam como folhas secas, páginas de jornal amarrotadas e velhas receitas que voavam pelas calçadas. Jeremy, meu irmão, estava do outro lado da rua, esperando pacientemente, com Rafael, agora com doze anos, saboreando seu milk-shake enquanto acenava animadamente em minha direção.

Haviam se passado anos desde a última vez que vi Jeremy, desde que ele partiu para estudar em outra cidade com seus amigos, Tate, Tatiana e Luna, após concluir o ensino médio. No começo, foi difícil me acostumar com sua ausência, mas eu sabia que ele estava correndo atrás de seus sonhos.

Lembro-me de como todos os dias eu o fazia prometer que me ligaria. Afinal, essa era a primeira vez que ele se afastava de casa por um longo período, trabalhando e estudando em outra cidade. Agora, depois de sete anos, ele estava de volta, e percebi que, embora o tempo tivesse passado, Jeremy não tinha mudado muito em sua aparência.

Eu, por outro lado, não pude visitá-lo na cidade em que estava morando, pois, como líder dos anjos naquele momento, estava ocupado com a tarefa de aprimorar meus poderes mágicos e garantir que os novos dragões que surgiram se adaptassem à sua nova vida e existência. Embora fossem apenas filhotes há alguns meses, tornou-se cada vez mais desafiador mantê-los ocultos, principalmente com sua proliferação constante.

Maxuel já havia informado que algumas pessoas sabiam da existência dos novos dragões e estavam seguindo as ordens do novo líder dos anjos. Eu admitia que o título de líder dos anjos era algo que ganhou respeito, mesmo daqueles que antes me desprezavam. Lauhar ficou satisfeito quando a nomeei como minha aliada e segunda no comando, pronta para assumir em minha ausência.

— Nossa, é bom estar de volta! — Jeremy exclamou, abraçando-me com força. — Eros, você precisa me visitar mais vezes. Parece que esqueceu que tem um irmão.

— Você sabe como é, estou ocupado demais. — Respondi tranquilamente.

— Eu também estava ocupado com os estudos e o trabalho. Por um milagre, consegui tirar férias junto com os outros. — Jeremy apontou para trás, onde Tate e as meninas se aproximavam carregando suas malas. — Mas me conte como vão as coisas com os dragões.

— Estamos indo muito bem! Estou aprendendo a voar com eles. — Rafael respondeu com entusiasmo, e pude ver o encanto que ocultava sua verdadeira aparência se desfazer por um breve instante, suas asas que já estavam do tamanho de seus braços. — Opa.

— Já disse que seus poderes estão um pouco instáveis, especialmente quando fica animado com algo. — Comentei tranquilamente. — Lembre-se de manter a calma ao falar sobre coisas que gosta.

Rafael ficou envergonhado, e o resto do grupo finalmente se juntou a nós, abraçando-nos calorosamente.

— Eros, conte-nos o que está acontecendo nos últimos dias. Meu irmão não diz nada quando ligo, e ainda proibiu minha mãe e o Carter de falarem qualquer coisa. — Luna disse, com um toque dramático.

— Apenas coisas normais do nosso dia a dia, que podem parecer um pouco incomuns para os outros. — Respondi.

— Então estavam apenas conversando sobre suas vidas corridas. — Tatiana sorriu. — Ainda me sinto mal por não ter vindo ao casamento da Ramona.

— Ela entende como é difícil conciliar trabalho e estudos, especialmente quando o cansaço se acumula. — Expliquei, lembrando que o casamento de Ramona aconteceu meses depois de eles terem entrado na faculdade. — Ela adorou o presente que enviou, então está tudo bem.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora